Para Mamães, Para Mamães Gestantes

4 massagens que toda mãe de Brasília merece!

Continuando nossas dicas de relaxamento e autocuidado no mês da mulher, listamos 4 massagens que toda mãe de Brasília merece!

NO NUWA SPA:

Massagem Ayurvédica 50 min


Imagine-se num ambiente muito calmo e sereno, com uma música agradável… delicie-se com esta experiência singular, relaxante e purificadora. Esta técnica integra a milenar e tradicional medicina Ayurveda (Ciência da Vida), desenvolvida na Índia há mais de 5000 anos.
A técnica consiste numa massagem profunda de toda a massa muscular, com manobras de tração e alongamentos, estimulação de pontos e órgãos vitais, reequilibrando totalmente o corpo, as emoções e a mente.
Ajuda a alinhar a coluna vertebral, corrigindo a postura corporal, aumenta a capacidade respiratória, estimula a circulação sanguínea e linfática e repõe o nível máximo de Energia Vital.
Os óleos vegetais e essenciais utilizados nesta massagem são preparados de ervas medicinais, para trazer o equilíbrio específico a cada tipo de pessoa.

Vichy Shower com Massagem

Desfrute da incrível sensação de receber uma massagem profunda, relaxante e ao mesmo tempo receber o toque suave e aconchegante das duchas de água morna ao longo do seu corpo.

NO SHILOAH SPA:

Massagem relaxante com pedras quentes

Técnica muito pedida por pacientes no mundo inteiro, é muito utilizada para relaxar. O calor das pedras, que deslizam suavemente pela musculatura do corpo, esquenta a pele causando uma grande sensação de bem-estar. Indicada para pacientes que sofrem com problemas relacionados ao estresse.

Flutuação

Em uma câmara escura ou com pouca luz, tanque aberto ou fechado, água morna e sem som, respiração controlada, só você e seu corpo: essas condições permitem que você pratique a atenção plena (mindfulness).

A cápsula contém 1.000 litros de solução saturada de um super-mineral, o sulfato de magnésio, geralmente conhecido como Sal de Epsom (o magnésio ajuda a diminuir o cortisol, hormônio do estresse). A água é aquecida até a temperatura do corpo humano, de modo que é praticamente impossível distinguir quais partes do corpo estão em contato com a água e quais não estão. Essa solução na água ajuda a aumentar outros neurotransmissores relacionados ao bem-estar (serotonina, dopamina, endorfina). Isso altera a densidade da água ao ponto de ser possível que o corpo flutue sem esforço na superfície. Essa é a ciência por traz da terapia de flutuação. A NASA utiliza a flutuação como complemento na preparação de seus astronautas!

O tanque de flutuação foi criado com o objetivo inicial de entender como nosso cérebro e sistema nervoso se comportam na ausência de estímulos sensoriais externos, o que inclui a gravidade. Para chegar a essa experiência, foi criado um tanque de privação sensorial. Ali a pessoa pode deitar-se confortavelmente e viver uma possibilidade de isolamento.⠀

1 Comentário

  1. 4 massagens que toda mãe de Brasília merece! | Baby Blogs Brasil

    5 de março de 2020 at 00:33

    […] Imagine-se num ambiente muito calmo e sereno, com uma música agradável… delicie-se com esta experiência singular, relaxante e purificadora. Esta técnica integra a milenar e tradicional medicina Ayurveda (Ciência da Vida), desenvolvida na Índia há mais de 5000 anos. A técnica consiste numa massagem profunda de toda a massa muscular, com manobras de tração e alongamentos, estimulação de pontos e órgãos vitais, reequilibrando totalmente o corpo, as emoções e a mente. Ajuda a alinhar … Ver artigo completo no Blog […]

Comente!