roteiro-baby-artesurpresa-fundodomar

Quando a caixa da Arte Surpresa chega aqui em casa, mãe e filha se animam. Bruna curte ver o nome dela ali na caixa e eu adoro observá-la abrindo a caixa sozinha enquanto fica falando sobre “o que será que veio dessa vez?”.

O tema das duas brincadeiras deste mês foi “fundo do mar” e como a Bruna já curtia brincar de pescaria, essa foi a atividade que ela mais curtiu.

Para montar o cenário da primeira brincadeira, usamos cola, areia e algas que vieram na caixinha. Para montar as varas de pesca e os peixes, vieram clips clips de papel e imã. A segunda atividade, por sua vez, era um bilboquê de tubarão que eu curti tanto quanto a Bruna já que se tratava de uma brincadeira ainda inédita aqui em casa.

A Júlia e a Mari também curtiram bastante a pescaria – a Júlia ficou hoooras pescando. A Mari  fez um pouco diferente das instruções originais: montou o cenário dentro da caixa onde vieram os itens, para dar uma noção maior de profundidade. E os clipes ela colou nos peixinhos de plástico para a Júlia pescar.

roteir-baby-arte-surpresa-pescaria

Imagem do Instagram @roteirobaby

roteiro-baby-arte

Por fim, acho importante dizer, novamente, que a caixa Arte Surpresa se trata de uma assinatura (que pode ser mensal, trimestral ou semestral) que envia brinquedos artesanais para as crianças com todos os materiais necessários para desenvolver as brincadeiras, junto com orientações claras de como fazer.

E, mais uma vez, convido todos a conhecerem os serviços da Arte Surpresa e presentear filhos, sobrinhos, afilhados e filhos de amigas com um brinquedo diferenciado que estimula, de verdade, a criatividade das crianças, proporcionando diversão para a família toda!

selo_publieditoriais (1)

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.