Trá Lá Lá Kids lança sabonetes líquidos para mãos e corpo com proposta divertida e inclusiva para os pequenos

A novidade que chega nos pontos de vendas no mês das crianças é vegana, livre de crueldade animal e unissex

A Trá Lá Lá Kids, marca nacional no mercado de produtos infantis, chega no mês das crianças com um lançamento divertido e inclusivo, incentivando os hábitos de higiene no cotidiano dos pequenos com os sabonetes líquidos para mãos e corpo. A iniciativa da marca partiu de uma demanda crescente do mercado por produtos que alinham a importância da proteção no contexto da pandemia e, ao mesmo tempo, tragam um lado lúdico e de diversão para as crianças, revelando o propósito da marca ‘Com Trá Lá Lá a gente cuida brincando’.

O sabonete mãos e corpo Trá Lá Lá Kids foi desenvolvido dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade, testado dermatologicamente, garantindo a segurança da criançada. O produto é recomentado para crianças de 3 a 12 anos de idade. Com espuma mágica que, além de cremosa e perfumada, muda de cor conforme o uso, é uma maneira lúdica que os pais possuem para ensinar as crianças a aprender a lavar as mãos corretamente e se protegerem contra agressores externos, como vírus e bactérias.

Sua fórmula é vegana, livre de crueldade animal e com pH balanceado, podendo ser utilizado tanto nas mãos, quanto no corpo das crianças. Possui prebiótico, ingrediente que reforça a barreira cutânea da pele, aumentando a proteção natural das crianças, e atua diretamente no microbioma da epiderme, que são as bactérias boas, que ajudam a proteger a pele da proliferação e do ataque de microrganismos ruins. Seu frasco é transparente, incentivando a imaginação e um convite para que a criança brinque com o produto na hora do banho, deixando esse momento ainda mais divertido.

Além de todos os diferenciais, as duas versões são unissex, quebrando o estereótipo que azul é para meninos e lilás para meninas, trazendo os personagens já conhecidos pelos nossos consumidores. Com esse lançamento, a empresa reforça ainda mais o compromisso da Trá Lá Lá com a proteção das crianças brasileiras. Vale ressaltar que o material da embalagem é PET, ou seja, ele é reciclável, mostrando que a marca é, ainda, amiga do meio ambiente.

“Com um vasto portfólio, nas categorias infantis de banho, pós-banho, oral care, desodorante, troca de fraldas e repelentes, a Trá Lá Lá já é reconhecida como sinônimo de produto seguro, com tecnologia de ponta e de qualidade para meninas e meninos desde o nascimento”, afirma Vanessa Rodrigues, Gerente de Marketing da empresa.

Conheça mais sobre o lançamento Trá Lá Lá Kids:

Preço sugerido de R$11,99 – 250ml

Tendência de mercado infantil

Segundo pesquisa da Euromonitor International, com base em dados de 2020, o segmento infantil de beleza e cuidados pessoais no Brasil representa 4,5% do mercado total neste setor, segundo a Euromonitor International, com base em dados de 2020. O crescimento nos últimos cinco anos, até 2020, foi de 25,2%. Comparando com 2019, o aumento foi de 4,9%. A consultoria estima que o valor possa alcançar R$ 5,9 bilhões em 2025, o que representaria um incremento de 7% em cinco anos, com início em 2020.

Sobre a Trá Lá Lá – Com 20 anos de mercado, Trá lá lá é uma linha de produtos completa que acompanha o crescimento da criança desde o nascimento, com a qualidade que mamães e papais desejam e o carinho que os pequenos merecem. Oferecendo tecnologia e segurança nas categorias de banho, pós-banho, oral care, desodorante, troca de fraldas e repelentes. Uma das marcas da família Phisalia, Trá lá lá é uma escolha inteligente e divertida, que incentiva os pais a valorizarem e aproveitarem ao máximo os Momentos de Qualidade, Amor e Diversão com os filhos.