2021 será um ano cheio de novidades da Marvel Studios

2020 foi um ano atípico. 2021 promete uma agenda mais movimentada

Que tal esquecer um pouco a pandemia e já focar nas datas que foram confirmadas oficialmente pela Marvel Studios de todos os lançamentos e o que está em produção?

Então essa lista é pra você!

Marvel’s Hero Project

Primeira Temporada já disponível na Disney+: A série segue jovens heróis que estão fazendo mudanças notáveis e positivas nas comunidades, dedicando suas vidas em atos de bravura e bondade. Além disto, cada criança que participa do programa terá seus próprios quadrinhos da Marvel.

Marvel 616

Previsão de Dezembro de 2020: A série de oito episódios oferecerá aos espectadores uma visão mais profunda do mundo criativo da Marvel, explorando o rico legado da Marvel de personagens, criadores e contadores de histórias pioneiros para refletir o mundo fora de sua janela. Cada documentário, dirigido por um cineasta único, mostra as interseções de narrativa, cultura pop e fandom dentro do Universo Marvel. Os episódios desta série de antologia cobrirão tópicos incluindo os artistas de abrangência mundial da Marvel, as mulheres pioneiras da Marvel Comics, a descoberta dos personagens “esquecidos” da Marvel e muito mais.

WandaVision

Chega em Janeiro de 2021: “WandaVision” marca a primeira série da Marvel Studios transmitida exclusivamente na Disney +. A série é uma mistura de televisão clássica e o universo cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Vision – dois seres superpoderosos que vivem vidas suburbanas idealizadas – começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Black Widow

Lançamento dia 7 de Maio de 2021: No filme, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias da sua história quando surge uma perigosa conspiração com laços com seu passado. Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos rompidos deixados em seu rastro muito antes de se tornar uma Vingadora.

The Falcon and The Winter Soldier

Lançamento no primeiro semestre de 2021: Série finalizando produção. Ainda sem sinopse – ou trailer – oficial.

Shang-Chi and the Legend of Ten Rings

Lançamento dia 9 de Julho de 2021: Filme já em pós-produção. Ainda sem sinopse – ou trailer – oficial.

What If…?

Lançamento em Junho de 2021: A Série “What If…” vai contar histórias alternativas, imaginando o que teria acontecido aos heróis em um outro universo, se um ponto específico da história fosse completamente diferente. “E se o Wolverine tivesse matado o Hulk?”, por exemplo, ou “E se o Thanos fosse dos Vingadores?”.

Loki

Lançamento ainda em 2021: Série finalizando produção. Ainda sem sinopse – ou trailer – oficial.

Hawkeye

Lançamento ainda em 2021: Série em produção. Ainda sem sinopse – ou trailer – oficial.

Eternals

Lançamento em 5 de Novembro de 2021: O filme Eternals da Marvel Studios apresenta uma nova equipe de super-heróis no universo cinematográfico da Marvel, que nada mais são do que antigos alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Avengers: Endgame, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviants.

Spider Man 3

Lançamento em 7 de Dezembro de 2021: Filme em produção. Ainda sem sinopse – ou trailer – oficial.

Thor: Love and Thunder

Lançamento em 11 de Fevereiro de 2022: Filme em produção. Ainda sem sinopse – ou trailer – oficial.

E o que mais vem por aí!

Agora a lista do que já sabemos que está em produção, do que ainda não está em produção, e das séries e filmes confirmados, mas ainda sem qualquer anúncio sobre o status atual, considere que qualquer uma dessas produções podem ganhar data ainda entre 2021, 2022 e 2023:

  • Ms Marvel: Série em produção agora.
  • She-Hulk: Série começará produção em Março de 2021.
  • Moon Knight: Série começará produção em Março de 2021.
  • Black Panther 2: Filme começará produção em Julho de 2021.
  • Deadpool 3: Filme em pré-produção.
  • Ant-Man 3: Sem informações oficiais.
  • Guardians of The Galaxy 3: Sem informações oficiais.
  • Captain Marvel 2: Sem informações oficiais.
  • Blade: Sem informações oficiais (projeto para 2023).

Lembre-se, todas as séries são originais e estarão disponíveis apenas na Disney+ , as datas podem ser alteradas de acordo com a situação da pandemia ou necessidades de troca de agenda, as produções sem informações podem ser trocadas, alteradas ou canceladas.