Consórcio Magalu lança série de e-Books gratuitos sobre educação financeira para crianças

Livros digitais falam sobre a importância de planejar o uso da mesada para obter o bem desejado

O Consórcio Magalu, plataforma de consórcios mais diversa do país, lança neste Mês das Crianças uma série de e-Books sobre educação financeira. Todos os materiais serão disponibilizados gratuitamente pelo site do Consórcio e têm como objetivo levar informações iniciais sobre finanças aos pequenos, de maneira lúdica e divertida.

Apesar da pouca idade, a educação financeira deve começar desde cedo. É importante que as crianças saibam como é possível guardar o dinheiro da mesada para conquistar outros bens no futuro. Os e-Books, além de educativos, podem oferecer um momento de convivência familiar e troca de aprendizados em casa.

Através de um e-book animado, o primeiro volume conta a história de DinDin, um porquinho que pretende comprar um aviãozinho amarelo, mas através dos ensinamentos da sua vovó descobre a importância de economizar sua mesada.

Além de atingir o público infantil, os pais que estão interessados em programar o futuro dos filhos também podem se beneficiar com o Consórcio Magalu! A empresa oferece opções de cotas para planejar estudos, intercâmbios e formaturas dos filhos com créditos a partir de 9 mil até 30 mil reais, com parcelas a partir de R$181,81 que não pesam no orçamento da família.

O Consórcio Magalu acredita que a disciplina financeira é o melhor caminho para adquirir o que deseja. As compras por cartas de crédito podem ser uma alternativa interessante para a conquista de sonhos, sem fazer dívidas.

Os e-Books do Consórcio Magalu estão disponíveis pelo site: http://materiais.consorciomagalu.com.br/dia-das-criancas, basta fazer um cadastro e receber por e-mail o primeiro volume do “Dindin: o porquinho, em busca do aviãozinho amarelo.”