Em comemoração ao Dia dos Pais, o Drive-in CCBB realiza sessões extras de cinema e oferece preço promocional nos ingressos deste final de semana

Os ingressos para as sessões de cinema do dia 09 são apenas R$ 30,00 por carro

Palco de grandes festivais de arte e cultura de Brasília, o Centro Cultural Banco do Brasil apresenta, em tempos de distanciamento social, um novo formato para continuar levando programação de qualidade ao público da capital: o Drive-in. O festival “Drive-in CCBB” acontecerá até o dia 05 de setembro de 2020, com sessões de quinta a domingo, em diversos horários, com uma programação que inclui sessões de cinema, teatro, dança e música.

Neste domingo, em comemoração ao Dia dos Pais, serão realizadas sessões extras dos filmes Abominável e Duas Rainhas, já exibidos na programação do Drive-in CCBB. Abominável teve todas as sessões lotadas. Já Duas Rainhas, que havia sido exibido às 23h, agora poderá ser assistido em horário mais acessível: às 21h.

Programação – dia 9 (domingo):

18h30 – ABOMINÁVEL

1h 37min / Animação, Aventura, Comédia

Direção: Jill Culton, Todd Wilderman

Elenco: Chloe Bennet, Albert Tsai, Tenzing Norgay Trainor

Classificação livre

Sinopse:

Shanghai, China. Yi (Chloe Bennet) é uma adolescente que, certo dia, descobre que um yeti está no telhado do prédio em que ela mora. A partir disso, ela e seus colegas passam a chamar a criatura mística de “Everest” e, ao criarem laços com o animal, decidem levá-lo até sua família, que está no topo do planeta. Porém, os três amigos terão que conseguir despistar o ganancioso Burnish (Eddie Izzard) e a zoóloga Dra. Zara (Sarah Paulson), que querem pegar o yeti a qualquer custo.

21h00 – DUAS RAINHAS

2h 04min / Histórico, Drama

Direção: Josie Rourke

Elenco: Saoirse Ronan, Margot Robbie, Jack Lowden

Não recomendado para menores de 16 anos

Sinopse:

Mary (Saoirse Ronan), ainda criança, foi prometida ao filho mais velho do rei Henrique II, Francis, e então foi levada para França. Mas logo Francis morre e Mary volta para a Escócia, na tentativa de derrubar sua prima Elizabeth I (Margot Robbie), a Rainha da Inglaterra.

Sobre o “Drive-in CCBB”

A estrutura conta com palco e duas telas de projeção, formato único dentre os projetos deste tipo na capital federal, em um espaço seguro e com todas as medidas de higiene e segurança para evitar a propagação do Covid-19.

Dentre as medidas, destacamos a comunicação 100% digital do evento, por meio do hotsite www.driveinccbb.com.br em que o público poderá conferir a programação, emitir seus ingressos e ler o manual de comportamento no Drive in CCBB. Todos os protocolos de segurança e higiene são adotados durante o evento, como a utilização de máscaras e EPIs por todos os colaboradores, a aferição da temperatura corporal do público antes de entrar no evento, o agendamento de ida ao banheiro por app próprio e a higienização dos banheiros e do espaço após cada utilização. A alimentação é fornecida pelo Carpe Diem, restaurante instalado no CCBB, com pedido e pagamento por app, sendo a entrega por delivery nos carros.

Parte da bilheteria do evento será revertida a ação social “Proteja e Salve Vidas!”, campanha da Fundação Banco do Brasil para apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Sobre a Campanha “Proteja e Salve Vidas! ”

No contexto da pandemia, a Fundação Banco do Brasil criou a campanha “Proteja e Salve Vidas!”, em que pessoas e empresas podem promover doações voluntárias através da página coronavirus.fbb.org.br

A iniciativa da Fundação Banco do Brasil atende pessoas em situação de vulnerabilidade social, buscando, sempre que possível, aquelas pertencentes aos grupos de risco. Os recursos são utilizados para assistência social, alimentação, cuidados com a saúde, aquisição de insumos e equipamentos hospitalares e repassados à sociedade por meio de entidades privadas sem fins lucrativos e com notória atuação nas áreas de assistência social e saúde.

Serviço

DRIVE-IN CCBB

www.driveinccbb.com.br

Até 5 de setembro de 2020

Sessões de quinta a domingo

Programação de cinema

Ingressos: R$ 30,00 por carro

Ingressos: pelo site do evento www.driveinccbb.com.br