Filmes, Lazer

Soul: Disney Pixar lança segundo filme sobre vida após a morte

Com Tina Fey e Jamie Foxx entre os principais nomes no elenco principal de dublagem no original em inglês e direção de Pete Docter (de DivertidaMente e Up – Altas Aventuras), a nova animação da Disney Pixar conta a história de Joe, um professor de música desanimado por não conseguir atingir a sua meta de vida: tocar num clube de jazz badalado em New York.


Acidentalmente, Joe cai em um bueiro na rua e sua alma se transporta para fora do corpo. Ao aparecer em uma realidade paralela, precisa unir forças com a alma de uma criança, que vai ajudá-lo a retomar a forma humana em uma jornada de autoconhecimento.

Ao falecer neste acidente, sua alma precisa resolver tudo o que ele não conseguiu em vida.

Essa não é a primeira vez que a Pixar lida com assuntos referentes à vida após a morte, que em 2017, o estúdio lançou o adorável “Viva: a vida é uma festa”.

Aparentemente o filme traz a mesma tônica dos seus antecessores: uma perspectiva profunda sobre a importância da dualidade de sentimentos e a valorização da vida para nosso amadurecimento.

Ao que tudo indica, será um filmes infantis bem interessante e emocionante.

Por enquanto, a previsão de chegada do filme Soul aos cinemas do Brasil é 25 de junho de 2020. Será que nesta data já estaremos frequentando cinemas de alguma maneira?

1 Comentário

  1. Soul: Disney Pixar lança segundo filme sobre vida após a morte | Baby Blogs Brasil

    21 de Maio de 2020 at 07:31

    […] Acidentalmente, Joe cai em um bueiro na rua e sua alma se transporta para fora do corpo. Ao aparecer em uma realidade paralela, precisa unir forças com a alma de uma criança, que vai ajudá-lo a … Ver artigo completo no Blog […]

Comente!