CCBB in Concert – Rock Sinfônico

O CCBB in Concert é um festival de música clássica gratuito, confortável e ideal para famílias, e traz, nesta edição, o Rock Sinfônico para os gramados do Centro Cultural Banco do Brasil no dia 27 de julho de 2019, com os guitarristas Kiko Peres, Marcelo Barbosa, Dillo D’Araújo e Haroldinho Mattos, além do renomado baterista brasiliense Ticho Bastos, proporcionando uma experiência única e inusitada: o encontro do rock com a música erudita regida pelo maestro Claudio Cohen.

No repertório, sucessos incontestáveis do rock nacional e internacional com clássicos de bandas como Queen, Rush, Guns N’ Roses, Rolling Stones, Deep Purple, Scorpions, Led Zeppelin, Legião Urbana, Raul Seixas e muito mais.

O evento é produzido pelo Centro Cultural Banco do Brasil com apoio da Secretaria de Cultura do Distrito Federal e idealizado pela Nós Indústria Criativa. Esta é a segunda edição do projeto de concertos ao ar livre oferecido ao público gratuitamente. Ano passado, o espetáculo reuniu mais de 4 mil pessoas no gramado do CBBB Brasília e promoveu o encontro entre a Orquestra Sinfônica e o saxofonista norte-americano Branford Marsalis. Este ano, a estrutura está montada para receber um público ainda maior.

Serviço:

CCBB in Concert – Rock Sinfônico
Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional convida Kiko Peres, Marcelo Barbosa e Haroldinho Mattos.
Local: Centro Cultural Banco do Brasil (SCES, trecho 2) – Área Externa
Dia 27 de julho, sábado, a partir das 16h
Classificação indicativa livre | Entrada gratuita