Centro de Dança do DF promove programação infantil gratuita

Centro de Dança do DF promove programação infantil gratuita

Centro de Dança do DF promove programação infantil gratuita

De 1º a 3 de novembro, o Centro de Dança do DF promove programação infantil gratuita com diversas atividades voltadas para o público infantil – ou em torno de seu universo –, seus acompanhantes e também para educadores. Toda a programação é gratuita e faz parte do módulo “Dança e Infância”, que marca a última etapa da ocupação do espaço cultural em 2018. O grupo Psoas e Psoinhas será responsável por conduzir esta maratona.

Para completar, também no dia 3 de novembro, a partir das 14h, todos poderão assistir a uma Mostra de Videodança em torno da infância.

Confira o cronograma completo:
01/11 Tête-à-Tête (20h): as integrantes-facilitadoras do grupo Psoas e Psoinhas, Katiane Negrão e Susana Prado, participam de um bate-papo para compartilhar suas experiências e trajetórias como artistas, educadoras e mães.

02/11 JAM Lúdica (10h às 12h30): destinada para crianças acima de 4 anos e adultos, a JAM Lúdica do Psoas e Psoinhas será iniciada por uma aula/aquecimento com princípios de contato-improvisação e educação somática e encerrada com improviso livre.

03/11 Mostra de Videodança (a partir das 14h): na tarde de sábado, os visitantes do Centro de Dança do DF poderão assistir conteúdos audiovisuais com temas relacionados ao mundo infantil.

03/11 Baby JAM (16h às 17h30): para encerrar a programação, a “Baby Jam” do Pesoas e Psoinhas será um divertido encontro de improvisação em dança entre bebês de 0 a 3 anos e seus responsáveis.

Endereço: SAN Quadra 1, Via N2 | Aberto ao público | Entrada gratuita

IMPORTANTE: O site Roteiro Baby não é organizador deste evento e não se responsabiliza por seu conteúdo ou quaisquer alterações ocorridas, seja de data ou preços, sem aviso prévio.