Festival Família Brasília 3ª edição

Festival Família Brasília 3ª edição

Festival Família Brasília 3ª edição

Vem aí a 3ª edição do Festival Família Brasília, um projeto 100% brasiliense que convida pais e filhos a se desconectarem do mundo virtual para viverem experiências únicas, exercitando a convivência, o olho no olho, a diversão sem terceirização. Coloque na agenda: dia 2 de setembro, das 9h às 17h, no Bosque dos Pinheiros,que fica no Estacionamento 5 do Parque da Cidade.

Será um dia de festival com várias atrações como nos anos anteriores, e a novidade é a temática de aventura e descoberta. Além, claro, da atração de encerramento, que será a banda paulista Beatles para Crianças, que já é um sucesso nacional.

A ideia é fazer um show de rock para todas as gerações, com boa música e boas histórias. Nas apresentações da banda, crianças e adultos participam de brincadeiras com as canções e sobem ao palco para cantar e tocar instrumentos com os músicos. É garantia de diversão com um repertório de qualidade.

Durante todo o dia, as famílias poderão usufruir também de ampla programação cultural, com teatro, oficinas, espaço para piquenique, além das comidinhas especiais para crianças com restrições alimentares. As crianças, além de colocar a mão na terra, ver animais de verdade, brincar com tinta e muito mais, poderão ainda participar da Feira Kids. Além de toda a diversão para a a família, o Família Brasília é um festival pet friendly e com água liberada para os bichinhos que participarem do evento.

SERVIÇO

Família Brasília
Data: 02 de setembro
Hora: das 09h às 17h
Local: Bosque dos Pinheiros – Estacionamento 5 do Parque da Cidade
Ingressos: R$ 20 (meia entrada)
* meia entrada – doadores de 1 kg de alimento. Crianças de colo até 2 anos não pagam.

Vendas online: bit.ly/ingressofamiliabsb