{Truques} para gestantes usarem roupas comuns
O “Maternity Belly Belt” é uma espécie de extensor para a calça da mamãe importado já apresentado às leitoras do Roteiro Baby AQUI.
Para quem deseja utilizar as roupas que já tem “antes da barriguinha” durante a gravidez, apresento outras soluções.
É possível utilizar uma “liguinha” (que minha mãe diz que utilizou nos anos 80!) e que muitas mães utilizam ainda hoje, como na imagem acima. Para tanto, basta disfaçar o improviso com uma batinha depois.
E existe ainda um KIT muito útil da Zazou, que vem com as quatro peças mais utilizadas pelas grávidas, incluindo uma faixa muito útil que serve com uma espécie de extensor de blusas:
– 1 legging preta (peça praticamente obrigatória no guarda-roupas da gravidinha), 01 regata preta, 01 camiseta branca de manga curta e 01 faixa preta, peça super simples, mas que geralmente só é encontrada nos EUA, que é ótima para usar por baixo daquelas das camisetas e blusas que ficaram curtas porque funciona como “alongadora” dessas peças.

SERVIÇO:
O KIT está disponível em 5 numerações (PP, P, M, G e GG) e custa R$268 AQUI na loja Virtual da Zazou.
14 de junho de 2012 @ 14:53
Adoramos a matéria, em especial por que comentou sobre o Kit Básico de 4 peças da Zazou.
Queria dizer que a grande diferença que a moda gestante oferece, é uma modelagem especializada, própria para as necessidades e mudanças que o corpo da gestante passa neste período, inclusive no pós-parto na recuperação das antigas formas.
Esta modelagem, que no final das contas, é responsável por:
1) Um perfeito caimento da peça no seu corpo, independente do tamanho da barriga.
2) Faz que a mesma peça possa ser usada durante toda a gravidez e no pós-parto, sem ter que ir aumentando de tamanho, por causa dos ajustes e modelagem dela.
3) Mais conforto, de não ficar pequena e apertando, em especial quando senta.
4) Mais segurança, de não ficar grande e caindo, em especial quando fica em pé e anda.
Infelizmente uma boa modelagem não é algo fácil de fazer, e muito menos de cipiar, pois exige conhecimento e experiência prática de anos neste segmento…
5 de julho de 2012 @ 10:03
Que bom, EQUIPE ZAZOU!
Somos fãs da marca!!!
27 de junho de 2012 @ 16:06
thanks for the article…very nice and interesting keep posting more…http://www.doceseducao.com
youtube thumbnail generator online
22 de outubro de 2014 @ 01:22
youtube thumbnail generator online
Roupas para grávidas — Roteiro Baby
24 de outubro de 2014 @ 10:25
Eu fico pensando aqui: se a gestante não tem recursos para comprar roupas de gestante adequadas e confortáveis, imagina o custo que será um filho para o resto da vida. Ah por favor, achei ridículo essa “gambiarra” do elástico de cabelo, além de feio é desconfortável….que vergonha gente!
Se eu não tenho dinheiro para me vestir então nem filho quero por nesse mundo!
24 de outubro de 2014 @ 12:33
Discordo completamente do seu comentário, Patrícia.
Economizar não é uma questão de ter ou não dinheiro, e sim uma opção de vida. Uma gestante pode ter dinheiro para comprar uma calça especial e preferir usar as suas. Além do mais, sabe-se que muitas mulheres engravidam sem planejar e podem sim estar desprevenidas para tantos gastos, preferindo economizar com esse tipo de coisa para poderem arcar com o enxoval. Que sorte a sua não precisar fazer economias.
Att.
Iza Garcia
15 de novembro de 2014 @ 01:09
Adorei as dicas e gostaria de saber qual o valor deste quite hoje em dia?
17 de novembro de 2014 @ 23:07
Entre em contato com a loja, Mercedes.
Boa sorte.
7 de abril de 2015 @ 16:29
Não precisa ser o da Zazou. Eu comprei da MammyBelt, o kit com 3 faixas, foi SUPER válido até meu 5o mês e paguei só R$69,90!
🙂