Chinelinho Meu Primeiro Fisher-Price
Semana passada aconteceu em São Paulo a Children Baby Maternity Expo (CBME), feira especializada em produtos infantis, que trouxe muitas novidades interessantes ao mercado brasileiro.
A Fisher-Price, parceira do Roteiro Baby e de quem sou Embaixadora do Brincar, esteve presente no evento, divulgando um lançamento muito fofo, em parceria com a Grendene, que estará nas lojas já este mês de setembro: chinelinhos educativos com palmilhas que informam se o calçado está no pé certo (bastando para isso que a criança verifique se as figuras dos animais se olham).
O chinelo, chamado Meu Primeiro Fisher-Price, traz modelos nas cores azul, rosa e amarelo, vermelho e azul, e roxo e lilás. Chega ao mercado no fim deste mês ao preço sugerido de R$ 24,99.
Novos lançamentos Fisher-Price — Roteiro Baby
12 de setembro de 2013 @ 07:51
[…] participou do evento CBME com novidades em artigos de puericultura e produtos para bebês, como o chinelinho Meu Primeiro Fisher-Price, em parceria com a […]
25 de janeiro de 2014 @ 22:12
Comprei para meu filho, ele adora, além de ser um lindo chinelo, é confortável. Vou comprar para as minhas filhas, tenho certeza que irão adorar.
18 de março de 2014 @ 17:24
Gostaria muito de comprar para meu filho,achei linda a do elefantinho porem não encontro em lugar nenhum!!!podem me ajudar ??
20 de março de 2014 @ 17:14
Cecilia, comprei a do meu filho em Diadema bem no centro, sempre passo por lá e vejo a modelo elefantinho e girafinha. Qualquer posso ajudar.
20 de setembro de 2014 @ 14:38
Apesar de lindos, comprei o vermelho com Sol para meu filho, o chinelo é super apertadinho deixou o pezinho dele marcado na parte superior, nem vou vestir nele novamente.