Gloob lança desafio de Miraculous em versão online do Escape 60

Jogadores devem desvendar os enigmas antes que Shadow Moth capture os Kwamis fugitivos

O Gloob traz uma super novidade para os miraculers. A unidade infantil da Globo acaba de lançar o novo desafio online do Escape 60 com os heróis de Paris. No jogo, os kwamis esperaram Marinette sair de casa para fugir da caixa dos Miraculous e encontrar Mestre Fu, que está na cidade, mas acabam perdidos e sozinhos. A missão é ajudar a encontrar todos os Kwamis e convencê-los a voltar para casa, mas isso não será uma tarefa fácil. Cada um deles apresentará um enigma diferente que deverá ser desvendado. Os jogadores devem ser rápidos para resolver tudo dentro de 60 minutos, antes que Shadow Moth os capture e tenha poder ilimitado.


 “Miraculous é um sucesso em todas as plataformas, e essa nova parceria com o Escape 60 será uma oportunidade imperdível para os fãs da animação se divertirem e viverem aventuras incríveis no universo dos heróis de Paris. A versão online do jogo é acessível através de qualquer plataforma móvel e permite que a brincadeira aconteça a qualquer hora e a qualquer lugar”, comenta Rachel Costa, coordenadora de Licenciamento de Marcas da Globo.


Para entrar na brincadeira, basta acessar o link e seguir as instruções do jogo. O valor do ingresso para o desafio Miraculous Escape 60 online é de R$ 17,90. É recomendado que crianças menores de oito anos joguem acompanhados por um adulto. 

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais da Globo, maior programadora da América Latina.