Casa de Festas em Brasília: a brinquedoteca GoGames, no Pier 21, é muito divertida!

A Go Games é uma casa de jogos com dois salões para festas infantis localizada no Shopping Pier 21.

Eles funcionam de segunda a sexta, das 14h às 22h; e sábado, domingos e feriados das 12h às 22h.

Lá tem diversos jogos eletrônicos (fliperamas), arena com carrinhos Bate Bate, Kid Play, piscina de bolinhas, torre de queda livre e simulador de montanha russa, além de muitas outras brincadeiras.

Funcionam no sistema de cartão, onde cada brinquedo possui um preço. O cliente coloca crédito em um cartão e vai consumindo em cada atração.

O ambiente é moderninho, organizado, colorido e lúdico, pensado para as crianças se sentirem confortáveis e seguras.

FAÇA SUA FESTA INFANTIL NA GO GAMES.

Lá tem dois salões de festa, um chamado espaço laranja (o maior), comporta aproximadamente 50 adultos e dá direito a 25 cartões para crianças brincarem por 3h.

E tem ainda o espaço amarelo (o menor) que comporta aproximadamente 30 adultos e dá direito a 20 cartões para crianças brincarem também por 3h.

Ambos os salões possuem uma estrutura de cozinha, com forno microondas, forno elétrico e refrigerador, sendo que a cozinha do espaço laranja, possui exaustor, possibilitando que o cliente faça fritura na mesma.

Os pacotes para festas incluem um convite virtual temático, cortesia para o aniversariante, acesso a todos os brinquedos (exceto rilix e máquinas de brinde), equipe de apoio (2 pessoas), descartáveis (prato, copo, guardanapo, garfo, colher), pipoca e 200 balões para decoração.

Os valores variam de acordo com o salão escolhido e dias da semana, sendo que os pacotes não incluem buffet e decoração, já que dessa forma, os clientes têm liberdade para escolher seus fornecedores.

PROMOÇÃO:

LEITORES DO ROTEIRO BABY têm 15% de desconto em qualquer pacote de festa infantil desde que fechem o contrato até o dia 31/10! Para aproveitarem esta promoção, basta informarem que são leitores.

GO GAMES

Instagram: @gogamesbrasil
Whatsapp: (61) 99413-0965
www.gogamesbr.com.br