Hora da Diversão com os Minions: Universal Brasil traz atividades para crianças e famílias durante as férias escolares

A Universal Consumer Products Brasil lança plataforma com atividades diárias para as crianças e suas famílias nas férias de julho. Tudo em companhia dos fenômenos globais da Illumination, os Minions.  

De segunda à sexta-feira, no site www.minionshoradadiversao.com.br, um novo tutorial por dia será disponibilizado. Haverá receitas (algumas, incluindo o deleite dos Minions: banana!), trabalhos manuais, jogos e outras atividades para que as crianças possam se divertir durante as férias em casa, sozinhas ou com auxílio de pais e cuidadores. Mas às sextas-feiras, a diversão será garantida para toda a família, com atividades mais complexas para todos participarem, como uma caça ao tesouro e uma festa do pijama! 

Para quem está ansioso por novas aventuras e travessuras, nas redes sociais oficiais  – Instagram (@minions), facebook (/filmeminions) e canal do YouTube (//IlluminationBrasil) – há uma grande oportunidade de estar junto de Stuart, Kevin, Bob e seus amigos no #SaturdayMorningMinions: todos os sábados, será publicado um curta-metragem 2D inédito. Serão 40 episódios que trarão os irreverentes Minions em diferentes situações, como em um jogo de basquete ou em uma corrida de cadeiras de escritório. O primeiro foi divulgado dia 12 de junho, não deixe de conferir. 

“Com o isolamento social, que ainda é uma realidade no Brasil, nossa plataforma se torna um meio de transformar as férias escolares das crianças em casa em algo bastante divertido e agradável. Temos certeza que serão momentos de alegria e aprendizado para todos”, explica Cristina Leme, Diretora de Licenciamento da Universal Consumer Products. 

Os Minions estão entre os personagens animados mais amados de sua geração. Em 2015, eles ganharam seu próprio filme e tiveram 8,9 milhões de espectadores no Brasil. Mundialmente conhecidos e adorados por fãs de todas as idades, os Minions, da Illumination, tornaram-se a franquia de filmes de animação de maior sucesso da história. Ousados, divertidos e sempre imprevisíveis, os Minions são ícones da cultura pop em todo o mundo. 

A campanha Hora da Diversão será uma forma de ter momentos com os Minions enquanto o filme não estreia em nossas telonas em 2022 (30 de junho). E também terá suporte nos principais varejistas do Brasil, como Ri Happy e Riachuelo. 

Licenciamento – Atualmente, são mais de 40 licenciados no Brasil que levam os Minions em seus mais diversos produtos, abrangendo itens para todas idades: alimentos, produtos de higiene, brinquedos, roupas e acessórios, materiais escolares e artigos para festa. Até mesmo o setor bancário possui cartão temático com os Minions e em breve haverá novidade no ramo de joias.  

Sobre a Universal Consumer Products:  

A Universal Consumer Products oferece um vasto portfólio de personagens e histórias que se conectam com todos os públicos. De dinossauros a criaturas coloridas que amam abraçar, construímos franquias globais que são um reflexo de nossos consumidores, sendo sua diversidade a nossa maior inspiração. As principais marcas para licenciamento no Brasil são: Meu Malvado Favorito/Minions, Jurassic World, Trolls, Pica Pau, Velozes e Furiosos, Monstros e os clássicos E.T., Tubarão, De Volta para o Futuro e Onde está Wally?   

#TodaGrandeHistóriaÉUniversal