Tour virtual pela Faber-Castell

Para quem procura uma atração diferenciada na quarentena, sem sair de casa, a Faber-Castell disponibilizou um tour virtual 360º nas fábricas da marca. Crianças e adultos poderão conhecer como são feitos os lápis de cor, giz de cera, entre outros materiais. A visitação é gratuita.

A experiência online permite que os usuários acompanhem todo o processo de fabricação dos produtos, desde a colheita da madeira de reflorestamento até a produção dos EcoLápis, canetinhas, apontadores, entre outros. No tour virtual, são apresentadas as instalações das unidades da Faber-Castell em São Carlos (SP), Prata (MG) e Manaus (AM).

Durante o passeio digital, um guia narra todos os processos de fabricação, detalhando as etapas de diversos materiais. Além disso, a visita online conta com legenda em Libras, textos e locução em Português e Inglês

Antes da pandemia, a empresa realizava visitas presenciais às fábricas, recebendo milhares de pessoas todos os anos. Nesse sentido, o tour virtual é uma forma de dar continuidade a essa experiência.

Serviço

Tour virtual pela Faber-Castell

http://www.educacao.faber-castell.com.br/tour-virtual/pt/