Mundo Bita lança clipe “Querida chupeta, bye-bye”

Clipe mostra que essa despedida pode ser alegre e divertida

A hora de deixar a chupeta costuma ser desafiadora para pais e mães. Com o novo clipe “Querida chupeta, bye-bye”, o Mundo Bita mostra que esse momento de transição pode ser de alegria e liberdade. Tina conta com a ajuda do Bita e do querido primo Dan nessa missão cheia de amor e aventura. O canal oficial da animação https://cutt.ly/Xf9jFvR tem mais de cinco milhões de inscritos e clipes que ultrapassam 7 bilhões de visualizações.

Alegria, música e cor são elementos essenciais nos vídeos com temáticas atuais e importantes do universo infantil. Na produção deste lançamento, não foi diferente. Cantor e compositor do Mundo Bita, Diretor de Criação da Mr. Plot – produtora da franquia e criador do personagem Bita, Chaps Melo conta que a escolha do tema foi, mais uma vez, uma demanda do público. “Adoramos esta sinergia que construímos a cada dia com tanta atenção. Esperamos contribuir em mais uma fase importante no desenvolvimento das crianças”, declara Chaps, que também experimentou essa realidade em sua vida pessoal com a filha mais velha, Bebel. “Criei a história de que um jacaré que morava pertinho de casa adorava ganhar chupetas de presente. Marcamos um passeio e ela deixou nas margens do rio. Peguei e descartei sem ela perceber. Até hoje Bebel pensa que fez a alegria do animal”, finaliza.
 

Sobre o Mundo Bita:

O Mundo Bita é uma franquia de entretenimento infantil de conteúdo musical que ajuda as famílias a aprenderem, crescerem, compreenderem as vivências através de um olhar solidário, criativo e feliz. 

Além de estar presente no conteúdo audiovisual em canais como YouTube, Discovery Kids, Netflix, Amazon Prime, Net Now, PlayKids, Spotify e Deezer, a marca se comunica através de múltiplas plataformas, com shows, peças de teatro, livros, espaços temáticos e produtos. Já foram mais de 500 apresentações para um público superior a um milhão de espectadores, passando por 65 cidades. 

Com quase dez anos de sucesso, o Mundo Bita foi indicado ao 19º Grammy Latino de melhor álbum infantil. “Bita e os Animais” ganhou disco de platina pela Sony Music e foi o segundo DVD infantil mais vendido no Brasil. “Bita e as Brincadeiras” conquistou disco de ouro pela Sony Music.