Chega ao DF um novo parque, o Brasília Waves!

O espaço irá gerar mais de 2 mil vagas de emprego em parceria com o Emprega-DF

O parque temático Brasília Waves chega trazendo ao DF mais diversão e oportunidade de emprego. O espaço que ficará próximo à região do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, irá gerar mais de 2 mil vagas de emprego no Distrito Federal até o final do ano. 

Em parceira com o Emprega-DF, programa do GDF para fomentar o trabalho na cidade, a empresa que cuida do local prevê a abertura de 400 empregos diretos e 1,6 mil indiretos nos próximos meses. O objetivo da colaboração é acelerar o andamento das obras.

A estimativa é de que as obras comecem no inicio de 2021, com inauguração prevista para o final de 2022. No segundo ano, a projeção de arrecadação de impostos pelo GDF é de R$ 11,8 milhões (R$ 11.850.745,00, mais precisamente), já que no primeiro haverá isenção.

O parque temático terá uma grande piscina que simula uma praia com ondas, onde haverá treinamento de surf. Outros esportes considerados radicais e inscritos nos Jogos Olímpicos, como escalada, skate e vôlei de praia, também contarão com estrutura para aulas e recreação. O investimento ainda terá restaurantes e espaço para shows.

Brasília Waves, Marco Antônio Nunes | Imagem de divulgação