Aromaterapia para toda a família com óleos essenciais de pureza garantida doTERRA
Fundada em 2008, a doTERRA foi idealizada e construída com a missão de compartilhar, com o mundo, óleos essenciais de pureza garantida.
A partir de sua experiência pessoal com esses incríveis e preciosos recursos oferecidos pela natureza, um grupo de profissionais das áreas comercial e de saúde se propôs a tornar realidade o desejo comum de compartilhar com o mundo os benefícios dos óleos essenciais.
Assim, foi criada a doTERRA: nome que se origina do latim e que significa “Dádiva da Terra”.
Sobre os melhores óleos do mundo para aromaterapia:
Os óleos essenciais dão às plantas seus aromas distintos, além de oferecer-lhes proteção e desempenhar um papel importante em sua polinização. Além dos benefícios intrínsecos às plantas e sua doce fragrância, os óleos essenciais têm sido usados, há muito tempo, no preparo de alimentos, em tratamentos de beleza e nas práticas e cuidados de bem-estar.
Quando você abre um frasco de óleo essencial pela primeira vez, percebe que o aroma é potente e, assim, consegue sentir o cheiro específico, até de alguma distância. As propriedades físicas e químicas dos compostos aromáticos voláteis que compõem os óleos essenciais permitem que eles circulem rapidamente pelo ar e interajam diretamente com os sensores olfativos do nariz.
Tais propriedades únicas tornam os óleos essenciais ideais para a inclusão em aplicações de aromaterapia – uso desses compostos de plantas para ajudar a manter a mente e o corpo saudáveis, bem como em outras aplicações.
Portanto, a aromoterapia é a forma mais segura e natural de cuidar da família.
Além de tratar doenças físicas e emocionais os oleos essenciais também auxiliam na prevenção de doenças e promove um estilo de vida mais saudável.
Os óleos da doTERRA, extraídos 100% da natureza, também poder ser usados por crianças!
Aromaterapia em crianças:
Miguel é uma criança de Brasília e, com apenas 3 anos, já conhece os efeitos dos óleos essenciais desde a barriguinha da mamãe.
Como toda criança, sempre mais sensitiva que os adultos, ele se tornou um verdadeiro amante dessa terapia. Há um ano, desde que começou a fase da dicção, Miguel passou a indicar e mostrar os seus óleos preferidos para todos os seus amigos e hoje ele é o representante mais novo da marca de óleos essenciais doTERRA.
Com foco em protocolos de cuidados infantis, Haylla Junqueira, mãe do pequeno Miguel, mostra diariamente como é possível elevar a saúde das crianças através dos óleos essenciais usando a sua página oficial no instagram @miguelnaopara .
Hoje, Miguel Junqueira, consumidor ativo dos óleos essenciais doTERRA é a criança mais nova a representar a marca e a formar a primeira equipe kids doTERRA no mundo.

Roteiro Baby recomenda:
A Haylla, mãe do Miguel, nos deu a oportunidade de conhecer a aromaterapia nos presenteando com um kit fantástico.
Ela criou um protocolo pra mim e segui as orientações.
Testei por um mês antes de escrever este post e fiquei realmente impactada com os resultados.
Testei na semana em que minha TPM causa muitos efeitos negativos no meu humor e percebi resultados realmente incríveis. Fiquei muito mais calma e a dor, comum neste período, foi bem mais leve.
Acredito que após a pandemia, muitas famílias constaram a piora nos quadros de ansiedade ou começaram a sofrer com este problema. Neste contexto, a aromaterapia é uma alternativa natural, sem efeitos colaterais, que pode trazer diversos benefícios a todos do seu lar.
O que eu achei mais interessante é que você pode usar mais de um óleo concomitantemente: um não afeta a funcionalidade do outro, já que cara aroma ativa uma região diferente.
Para conhecer este estilo de vida muito mais saudável, procurem a Haylla pelos contatos abaixo. Ela comercializa os produtos e conhece muito sobre eles para montar o seu protocolo!
SERVIÇOS:
IG: @miguelnaopara
Telefone: (61)99254-3881

22 de setembro de 2020 @ 12:17
Sou apaixonada pelos óleos essenciais e toda possibilidade que eles nos oferenda de cuidar de forma natural da nossa família
22 de setembro de 2020 @ 13:03
Que matéria lindaaaa! Já quero fazer!