Escape 60 lança jogo com enigmas que precisam ser resolvidos em 24 horas

Durante a quarentena muitas empresas precisaram se reinventar, com o Escape 60 não foi diferente. A franquia, líder em jogo de fuga no Brasil, anuncia o lançamento do jogo “A Herança Maldita de Stroutmann“, disponibilizado pelo Escape 60 Delivery. A novidade é que o jogo é enviado à casa dos participantes, que terão até 24 horas para resolver os enigmas e se divertir com a família toda.

Em “A Herança Maldita de Stroutmann“, os jogadores recebem a carta de uma tia que faleceu recentemente por causa de uma grave doença. Ela descreve que essa doença é, na verdade, uma maldição transmitida há mais de quatro séculos na família. Os jogadores precisam solucionar todos os mistérios, que estão dentro de uma maleta enviada junto com a carta. Caso falhem, um dos participantes será o futuro hospedeiro desse mal. O jogo está disponível inicialmente apenas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu, pelo valor de R$297,90. As reservas devem ser feitas pelo site: escape60.com.br.

O jogo “A Herança Maldita de Stroutmann” fica 24 horas com cada família. O Escape 60 Delivery é responsável por levar e recolher a maleta do jogo. Todas as peças serão devidamente higienizadas segundo os protocolos de prevenção à Covid-19.

Além do Escape 60 Delivery, a franquia lançou a plataforma E60 Play, na qual os “Escape 60 lovers” podem aproveitar os games online desenvolvidos pela franquia. Para quem quiser itens exclusivos da marca, há uma variedade de produtos disponíveis no e-commerce do Escape 60, incluindo camisetas, bonés, cadeados, canecas, e também jogos da Galápagos.