Bolsa de estudo da Escola Eleva Brasília: processo seletivo aberto

Processo seletivo aberto para bolsas de Estudos da Escola Eleva Brasília

O Instituto Janelas Abertas está com inscrições abertas para o processo seletivo de bolsa de estudo em Brasília.

A associação sem fins lucrativos oferece bolsa de estudo para alunos de baixa renda estudarem na Escola Eleva Brasília, que iniciará atividades na cidade em 2021.

Escola Eleva Brasília oferece bolsa de estudos
Escola Eleva Brasília, que inicia suas atividades em 2021.

PROCESSO SELETIVO DE BOLSA DE ESTUDO DA ESCOLA ELEVA BRASÍLIA:

As vagas são para alunos do 2º, 4º e 6º anos do Ensino Fundamental no próximo ano.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 31/07 por meio do site: https://escolaeleva.com.br/…/bolsas-2021/

Aluno que ganhou bolsa de estudo

A Escola Eleva – uma instituição de ensino de excelência brasileira, bilíngue e em tempo integral – tem uma parceria com o Instituto Janelas Abertas, uma associação sem fins lucrativos que oferece bolsa de estudo para alunos de baixa renda estudarem na escola.

Trata-se de um projeto inovador na educação básica privada no país: um fundo filantrópico para bolsas. Além disso, a fim de potencializar o impacto do Programa, há um matchfunding estabelecido com a Escola Eleva: a cada aluno financiado por um doador da associação, a Escola Eleva garante a educação de mais um aluno.

Aluna que ganhou bolsa de estudo na Escola Eleva
Aluna que ganhou bolsa de estudo na Escola Eleva

O Instituto seleciona alunos e acompanha o seu desenvolvimento para que atinjam todo o seu potencial. Em três anos, o Instituto Janelas Abertas já impactou 95 crianças e adolescentes com renda média familiar per capita de 1,3 salários mínimos e das mais diversas áreas do Rio de Janeiro, desde Rocinha e Vidigal, até Complexo da Maré e Cidade de Deus.

Em 2019, o instituto aprovou 100% dos alunos formandos em universidades de ponta no eixo Rio-SP, como UERJ, UFRJ, USP, FGV e PUC-Rio e contou também com aprovações em renomadas universidades internacionais, como UAmherst nos EUA e o campus da Duke University na China.

Para saber mais sobre o Janelas Abertas, clique aqui!

 

SERVIÇO:

https://escolaeleva.com.br/brasilia/