Festas

Zunia Box – a festa online em casa

O aniversário dos seus filhos está chegando e você não quer deixar passar em branco durante a quarentena? Já pensou em fazer a festa em um ambiente online? Precisa de uma maneira criativa e divertida para surpreender o(a) aniversariante e os(as) amiguinhos(as)? Você pode sim fazer sua comemoração de maneira segura e seguindo todas as recomendações!

O Zunia leva sua famosa animação para dentro de um EVENTO ONLINE, ao vivo, com desafios, brincadeiras e dança!!!

Tudo começa com o aniversariante e cada convidado recebendo uma caixa surpresa – a Zunia Box – com convite, data e horário do Desafio Online! A Zunia Box estará recheada de delícias e surpresas, que serão usadas no dia do encontro online pela equipe de monitores e animadores.

PRIMEIRO PASSO: Faça a lista de amigos que seu filho quer encontrar online nesse evento ao vivo.

SEGUNDO PASSO: Após a lista pronta, contrate com o Zunia a quantidade de Caixas Surpresas necessárias para que cada amigo receba em sua casa sua caixa exclusiva. Não esqueça de enviar o contato de todos os amiguinhos com antecedência de pelo menos 7 dias para que seja providenciada toda a logística de comunicação e entrega.

TERCEIRO PASSO: O Zunia entrará em contato para a entrega de cada Caixa Surpresa com um Bilhete-Convite com o horário e a data do Desafio Online da Caixa Surpresa Zunia (de preferência, só abram a caixa na hora e data marcada do evento). O evento online é privativo somente para o grupo de amigos designado pelo aniversariante.

QUARTO PASSO: DIVIRTA-SE! O encontro será monitorado por um monitor Zunia que coordenará brincadeiras e desafios com itens que estarão na Caixa Surpresa. Além de todos os brindes, a Caixa acompanha um mini bolo e docinhos para um parabéns inusitado!

 

Contate https://zuniabox.com.br/ e saiba como tudo vai funcionar!

 

1 Comentário

  1. Zunia Box – a festa online em casa | Baby Blogs Brasil

    23 de abril de 2020 at 23:35

    […] O que será que essa caixa surpresa tem para você? #aguardem #lancamento … Ver artigo completo no Blog […]

Comente!