Site temático Harry Potter com atividades infantis na quarentena

Pais, professores e cuidadores que trabalham para manter as crianças entretidas e interessadas enquanto estamos em quarentena podem precisar de um pouco de magia, por isso estou muito feliz em lançar o harrypotterathome.com

Foi com essas palavras que a escritora J.K. Rowling anunciou em sua conta no Twitter o site Harry Potter at Home (Harry Potter em Casa), um portal é cheio de atividades interativas (conteúdo todo em inglês, ainda é mais uma chance de treinar!)

Tem testes sobre os filmes, sobre o Dobby, sobre o Hagrid, sobre Xadrez de Bruxo e até encantamentos. Ah, a seção de áudios tem o áudiobook do livro “Os Contos de Beedle, o Bardo”, lido por Evanna Lynch, que interpretou Luna Lovegood nos longas.

O primeiro livro da série, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, também está disponível em formato de áudio (tudo em inglês). Tem também prévia de livros ilustrados, fã clube online, momentos divertidos dos filmes e várias outras coisas.

E para quem tem Telecine, a saga Harry Potter foi quase toda inserida no streaming dia 01/04/2020. Já se encontram disponíveis sete dos oito títulos: “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, “Harry Potter e a Câmara Secreta”, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1” e “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”.

A presença dos filmes de Harry Potter em serviços de streaming é pedida pelos fãs há anos. A Netflix, que sempre faz piada com a demanda quase obsessiva do público, tem apenas três dos oito títulos no catálogo, por exemplo.

Levantem suas varinhas, Potterheads!