Livros, Programação Infantil em Brasília

Lançamento do livro “As Incríveis Histórias de Julieta”

“As incríveis histórias de Julietaé uma série de contos que o autor Gustavo di Vicenzo Valone criou para contar à filha Antonela na hora de dormir. As histórias foram ficando cada vez mais interessantes e misteriosas. O autor procura trazer a magia da imaginação e alguns ensinamentos para a vida durante suas histórias. A versão Em busca da cachoeira perdida é uma trilogia, sendo este o primeiro volume onde as histórias aguçam a curiosidade das crianças e prendem sua atenção, fazendo com que queiram saber sobre o desenrolar dos acontecimentos.

Nota sobre o autor:

GUSTAVO DI VINCENZO VALONE

Encontrou-se ao ser pai e entendeu todo sentido da vida a partir disso. Apesar de ser apenas um pai, talvez como inúmeros outros pais, cheio de defeitos e qualidades, dedica boa parte do seu tempo à educação e ao preparo para a vida de sua filha Antonela. Dentre esses aspectos, é atento desde os atos fundamentais da educação dela como arrumar a cama, retirar o prato da mesa etc., até projetos de “engenharia”, construindo abajures, consertando coisas simples, até a construção de uma casa na árvore. Ele fez também um manuscrito de 300 páginas que está guardado para ser entregue à filha no momento em que ela se tornar mãe. Talvez, assim entenda o sentimento que ele próprio teve ao se tornar pai. E se, apesar de tudo, isso não for o suficiente para entender as qualificações do autor, ele também possui algumas que a vida exige, sendo Engenheiro Agrônomo, mestre e recentemente cursa uma segunda graduação, se isso realmente vale alguma coisa na vida.

lançamento do livro será no dia 08/02, sábado, das 15h30 às 17h30, no Mercado Evolua, na 409 norte.

Atrativos para a criançada:

  • Pintura de telas
  • Pintura de rosto (cada criança fará a sua)
  • Montagem de objetos com palitos de picolé (cada criança monta a sua)
  • Futebol de golzinho na grama

Pontos de venda:

  • Pontos físicos: Mercado Evolua
  • Visitação em escolas para contar histórias.
  • Pontos virtuais: Páginas de redes sociais com link para o Mercado Livre onde as pessoas compram no cartão de crédito pelo Mercado Pago.

1 Comentário

Comente!