Natal

Natal Monumental no Parque da Cidade

Em 1978, o Parque da Cidade Sarah Kubitschek era fundado na nova capital. Ao longo dos 41 anos de história, tornou-se parte do dia a dia de várias gerações de brasilienses. Agora, pela primeira vez, a magia de fim de ano vai ocupar os tradicionais espaços para tornar o Parque ainda mais memorável durante o Natal Monumental!

Serão 5.000 m2 de área‬, em dois dos locais mais icônicos do Parque: a Praça Eduardo&Mônica e o Lago do Pedalinho, com atrações como uma Árvore Flutuante, projeções sobre a história dos 60 Natais de Brasília, uma Vila de Luz Encantada com 70 árvores de LED entre ipês, pinheiros, willows, coqueiros e palmeiras, e ações sociais, funcionando entre ‪15 de dezembro de 2019‬ e ‪6 de janeiro de 2020.

Confira como ficará na animação abaixo:

View this post on Instagram

*Pela primeira vez, Natal será celebrado no Parque da Cidade com 10 dias de festa* _O Natal Monumental ocupará uma área de 5.000 m2 entre 15 de dezembro e 6 de janeiro, com atrações como uma Árvore Flutuante, projeções sobre a história dos 60 natais de Brasília, 70 árvores de LED e ações sociais_ Em 1978, o Parque da Cidade Sarah Kubitschek era fundado na nova capital. Ao longo dos 41 anos de história, tornou-se parte do dia a dia de várias gerações de brasilienses. Agora, pela primeira vez, a magia de fim de ano vai ocupar os tradicionais espaços para tornar o Parque ainda mais memorável durante o Natal Monumental. Em uma área de 5.000 m2, os mais de 245 mil pixels de LED vão iluminar dois dos locais mais icônicos do Parque, a Praça Eduardo & Mônica e o Lago do Pedalinho, entre 15 de dezembro e 6 de janeiro. Realizado com apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal, com produção da Associação Amigos do Futuro e F2, o evento tem como madrinha a primeira dama do DF, Mayara Noronha. “O Natal Monumental é um evento que já faz parte do calendário das famílias de Brasília. É uma felicidade saber que este ano ele amplia o seu alcance social, chegando a muito mais pessoas. Iniciativas como esta sempre terão o meu apoio. Brasília é privilegiada por receber um evento que oferece cultura, entretenimento e o espírito natalino a todas as famílias, e de forma gratuita”, comemora a primeira-dama Mayara Noronha. A inauguração será no próximo domingo, 15 de dezembro, às 18h30, com shows e uma grande queima de fogos. O complexo terá atividades durante 23 dias, de segunda a sexta-feira, com Cantatas de Natal todos os dias, às 18h30. Já aos sábados e domingos, o Natal Monumental vai promover apresentações teatrais, atividades infantis e oficinas de sustentabilidade durante todo o dia. APOIO DO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL – GDF, SECRETARIA EXECUTIVA DAS CIDADES E ADMINISTRAÇÃO DO PARQUE DA CIDADE. #GDF #secretariadegoverno #secretariaexecutivadascidades

A post shared by Parque da Cidade de Brasília (@parquedacidadebrasilia) on

 

A inauguração será ‪no próximo domingo‬, 15 de dezembro, às 18h30, com shows e uma grande queima de fogos. O complexo terá atividades durante 23 dias, de segunda a sexta-feira, com Cantatas de Natal todos os dias, ‪às 18h30‬. Já aos sábados e domingos, o Natal Monumental vai promover apresentações teatrais, atividades infantis e oficinas de sustentabilidade durante todo o dia – aguarde a programação nos nossos canais!

Serviço:
?Natal Monumental do Parque da Cidade
?Ao lado da Praça Eduardo & Mônica e do Pedalinho do Lago; próximo as saídas do Sudoeste e da Asa Sul.
?15 de dezembro de 2019 a 6‬ de janeiro de 2020.
⏰As luzes serão acesas diariamente das ‪18h30‬ ‪às 2h‬; ✨
?Atrações: cantadas de Natal, apresentações teatrais, storytelling e oficinas de solidariedade.
⚠️Entrada gratuita

Comente!