Evento da Casa Thomas Jefferson apresenta pais ao Bilingual Adventure

Na próxima terça-feira, dia 26/11/2019, mães e pais poderão conhecer mais sobre o Bilingual Adventure (BA), o curso que nossas meninas fazem desde 2018, em que os alunos aprendem inglês de forma dinâmica e divertida, ao mesmo tempo em que desenvolvem habilidades de escolha, consciência e autonomia.

A Casa Thomas Jefferson organizou um evento para recepcionar toda a família!

No espaço GPS Lifetime do Shopping Iguatemi serão servidos drinks para crianças e adultos, além de opções de alimentação para pais e filhos. Crianças e adolescentes também participarão de uma aula experimental do Bilingual Adventure, que tem turmas para alunos de 3 a 14 anos, e vão ver na prática porque o curso faz tanto sucesso!

O curso, desenvolvido pela educadora Denise De Felice, foca no ensino bilíngue de uma maneira inovadora. Os estudantes aprendem participando de brincadeiras e atividades mão na massa, sempre com um propósito.

Ao construir máquinas como a Rube Goldberg Machine, por exemplo, aprendem princípios da física. Durante as atividades, absorvem em inglês conteúdos sobre corpo humano, educação financeira, astronomia, entre outros temas.

Júlia e Bruna em aula no Bilingual Adventure.

Leve toda a família (o evento é gratuito!) e confira como funciona o curso, disponível nas unidades Thomas Jefferson do Lago Sul e Sudoeste, e a partir de janeiro de 2020, da Asa Norte. As matrículas já estão abertas!

 

Serviço:
Apresentação Bilingual Adventure
Data: 26 de novembro
Horário: 19h às 21h
Local: GPS Lifetime no Shopping Iguatemi

Sobre a Casa Thomas Jefferson – A Casa Thomas Jefferson é um Centro Binacional, sem fins lucrativos, fundado em 1963. Com o objetivo de promover o intercâmbio cultural, a escola se tornou uma das referências no ensino de língua inglesa em Brasília. Em mais de cinco décadas de atuação, a CTJ construiu sua tradição com o diferencial de unir educação e cultura para promover experiências singulares que impactam e transformam a vida das pessoas, criando oportunidades para evolução pessoal, social e profissional. Hoje são seis unidades por todo Distrito Federal, além de parcerias com escolas e a nova expansão em Uberlândia/MG.