Programação Infantil em Brasília

O Museu Mais Doce do Mundo em Brasília

Sucesso em São Paulo, o museu mais doce e instagramável do mundo chega a Brasília para adoçar os dias dos brasilienses!

A partir do dia 28 deste mês, o Park Shopping receberá o Museu Mais Doce do Mundo, que traz ambientes dignos de cliques coloridos e divertidos. Nela, quem passa por lá poderá se divertir em um ambiente com uma piscina repleta de marshmallows, um donut gigante, uma grande batedeira e uma esteira de cookies saindo do forno, em um grande labirinto cor-de rosa.

Brasília receberá uma versão pocket do evento. Apesar da doçura, é sempre bom esclarecer que o museu não é um espaço para comilança, e sim de entretenimento. “Não é um museu de doces, e sim um museu doce”, orienta Carla Santos, idealizadora do Museu Mais Doce do Mundo.

Com o tema “Diga Sim à Felicidade!”, o Museu convida o público a vivenciar ambientes-instalações dentro do mall, com doces em grande escala, como se o mundo fosse feito de confeitos.

A cenografia foi planejada para mexer com os sentidos, a partir de cores, cheiros, tatos e gostos. E o melhor: todos os momentos podem ser fotografados para postar nas redes sociais. Todas as experiências podem ser filmadas e fotografadas, em cenários muito divertidos, para que o público compartilhe suas brincadeiras com quem quiser.

As imagens desse universo de sonhos, doces e cores podem ser acompanhadas das hashtags  #digasimafelicidade e #omuseumaisdocedomundo.

No decorrer da experiência, além de doces, os visitantes serão surpreendidos com conteúdos de realidade aumentada via aplicativo do Museu.

De segunda a sábado, das 10h às 22h | Domingos e feriados, das 14h às 20h |  Até 22 de setembro de 2019.

1 Comentário

  1. O Museu Mais Doce do Mundo em Brasília | Baby Blogs Brasil

    21 de agosto de 2019 at 20:28

    […] Brasília receberá uma versão pocket do evento. Apesar da doçura, é sempre bom esclarecer … Ver artigo completo no Blog […]

Comente!