Economia, Para Mamães

Inscrições abertas para o programa Mãe por Inteiro

Inscrições abertas para o programa Mãe por Inteiro

Há alguns dias, eu escrevi AQUI que uma das minhas promessas de fim de ano (que fiz na virada de 2017 para 2018) estava em pleno vapor! É que todo ano eu prometo a mim mesma que vou aprender a lidar com dinheiro: não ser mais tão perdulária, gastar de forma consciente, não terminar o mês sem ter guardado dinheiro, e principalmente: ensinar minha filha Júlia a não ser gastadora como eu, a se organizar, e ter metas.

Eu já não estava conseguindo me organizar sozinha, e para chegar ao meu objetivo, procurei a Lúcia Stradiotti, que eu conheci na época do Conamãe, congresso para mães empreendedoras do qual fomos parceiras.

O trabalho da Lúcia é orientar mães na organização da vida financeira para transformarem, de forma saudável, a relação da família com o dinheiro, através de um olhar acolhedor (e muito! Completamente sem julgamentos, a Lúcia te deixa à vontade para falar das dificuldades com dinheiro) e inovador sobre as finanças.

Vai por mim: mudar o seu relacionamento com o dinheiro e aprender a cuidar das finanças vai mudar a vida da sua família POR INTEIRO!

Quando o financeiro não vai bem, todo o resto desanda: estresse, mudanças de humor, discussões frequentes com o parceiro e muitas vezes até falta de paciência com os filhos, sonhos que deixamos de lado e até descuidamos de nós mesmas!

Por isso, a dica de hoje é: a Lúcia está com inscrições abertas para que vocês façam o mesmo programa de coaching financeiro que eu fiz! CLIQUE AQUI para cuidar da sua vida POR INTEIRO!

A verdade é que, “se você quer mudar os frutos, primeiro precisa trocar as raízes”. Ou seja: se não houver uma mudança de mentalidade, a situação não vai mudar!

Se você:

✓ Está descontente com sua situação financeira hoje e sente os efeitos disso nas outras áreas da vida;

✓Tem muitos papéis a desempenhar e não consegue priorizar o financeiro;

✓Já tentou vários métodos para organizar o dinheiro e não teve sucesso;

✓Quer se programar para empreender ou já empreende e quer cuidar do financeiro do negócio;

✓Sente que falar de finanças é doloroso e complicado;

✓Busca PAZ e TRANQUILIDADE financeira;

✓Quer ter dinheiro não só para pagar contas, mas para realizar os seus SONHOS e os de sua família;

esse programa É PRA VOCÊ!

COMO FUNCIONA O PROGRAMA:

São 8 ENCONTROS em grupo, AO VIVO e ONLINE, em que, com a ajuda de ferramentas e exercícios, vocês passarão por várias etapas: tomada de CONSCIÊNCIA, ORGANIZAÇÃO da situação atual, investigação de CRENÇAS LIMITANTES e PLANEJAMENTO de metas para curto, médio e longo prazo, sempre pelo viés da MENTALIDADE e das EMOÇÕES por trás do dinheiro.

Duas opções de horário: terças às 20h30 ou quintas às 16h. Você pode escolher semanalmente de qual turma participar!

Unindo ORIENTAÇÃO, MENTORIA e FERRAMENTAS PRÁTICAS, o Programa Mãe Por Inteiro te ajudará a assumir uma nova postura frente às finanças, e a melhorar seu RELACIONAMENTO com o dinheiro, para uma vida mais PRÓSPERA e TRANQUILA!

O conteúdo do programa é dividido em 3 fases:
Entendimento do passado , investigando nossa relação com entes queridos e influência que recebemos, quais são nossas crenças e memórias e de que fato isso nos influencia, ressignificando para que essa influência passe a ter outro peso.

Na fase do presente , olhar pro hoje, entendendo como nosso modelo mental afeta nossa vida financeira e o que a precisamos mudar.

E enfim, preparar o futuro , fazendo um planejamento dos próximos passos, recondicionando o comportamento e assumindo uma postura mais saudável frente às finanças.

Você vai se sentir mais organizada, com maior autonomia e mais tranquilidade nas finanças, nas relações e na vida!

O programa vai de 23 de outubro a 13 de dezembro de 2018.

INVESTIMENTO
10 X R$ 45,00

OU
R$ 350,00 À VISTA POR DEPÓSITO

Quanto vale mudar de vez a sua relação com o dinheiro e ter mais paz e tranquilidade?

Comece com o primeiro passo AQUI!

1 Comentário

  1. Inscrições abertas para o programa Mãe por Inteiro | Baby Blogs Brasil

    9 de outubro de 2018 at 10:26

    […] Eu já não estava conseguindo me organizar sozinha, e para chegar ao meu … Ver artigo completo no Blog […]

Comente!