Feliz Dia dos Avós - 26 de julho

Feliz Dia dos Avós – 26 de julho

O neto é a hora do carinho ocioso e estocado, não exercido nos próprios filhos e que não pode morrer conosco. Por isso, os avós são tão desmesurados e distribuem tão incontrolável afeição. (Affonso Romano de Sant’ana)

O Dia dos Avós está chegando – dia 26 de julho! Comemora-se no Brasil o Dia dos Avós nessa data, pois é o dia de Santa Ana e São Joaquim, os pais da Virgem Maria e, portanto, avós de Jesus Cristo, considerados os padroeiros de todos os avós pela Igreja Católica.

No dia do vovô e da vovó é importante lembrar que o papel dessas pessoas na família vai muito além dos mimos dados aos netos. Se no dia-a-dia talvez esqueçamos de retribuir todo o carinho e cuidado que recebemos deles, o Dia dos Avós é uma ótima oportunidade para equilibrar essa balança.

Por isso, este ano em parceria com a empresa Office Kids, criamos e estamos disponibilizando dois certificados para que as crianças possam presentear vovós e vovôs.

Comemorar o “Dia dos Avós” significa celebrar a experiência de vida deles e reconhecer o valor da sabedoria que eles adquiriram. É sempre bom valorizar a convivência, experiência e presença dos nossos pais e pais dos nossos cônjuges na criação dos nossos filhos.

Basta clicar nas imagens abaixo para fazer o download gratuito:

Nossos avós e os dos nossos filhos merecem muito carinho, e vão amar receber este presentinho!

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!