Redes de proteção em Brasília: desconto de 20%
Redes de proteção em Brasília
Desconto de 20% da PROATEC para leitores do Roteiro Baby
Recentemente, conheci os serviços da empresa PROATEC Brasil, que recomendo se o assunto for redes de proteção em Brasília para janelas e varandas.
Eles também são especialistas em capa bolha para piscina, tela mosqueteiro, tela fachadeira, persianas e alambrados.
Mas eu só testei o serviço de redes.

Precisei colocar redes de proteção em janelas e varanda do meu novo apartamento.
Fiz orçamento em 3 empresas conhecidas.
Pedi referência para outras mães e pesquisei junto ao grupo Mães de Brasília da querida Grazi Carvalho sobre referências.
Muita gente recomendou a PROATEC e, para minha surpresa, o orçamento deles foi melhor que dos concorrentes.
Agendei com o próprio dono (gosto muito desse diferencial). Eles foram pontuais e muito profissionais: fizeram o serviço com primor, dentro do prazo, levando com eles a sujeira, inclusive (adoro!).
Observando as redes dos apartamentos vizinhos e até do meu apartamento antigo, é notório os diferenciais: redes firmes e instaladas de forma a garantir a segurança, bem como um ótimo visual.
A minha filha única Bruna já tem 7 anos e eu sei que ficaria constantemente preocupada em morar em um apartamento sem redes.
Acredito que, com crianças, todo cuidado é pouco e não cogitei me mudar sem antes garantir este item essencial de segurança.
PROMOÇÃO PARA LEITORES DO ROTEIRO BABY
Fiquei tão satisfeita com o serviço e preço honesto, que eu mesma propus parceria com o Roteiro Baby à Proatec Brasil e eles oferecem 20% (vinte por cento) de desconto para famílias de Brasília que se apresentarem como leitores.
Gente! Com esse desconto, o preço deles (que já é bem comercial) fica imbatível.
E pagar menos pelo que já de melhor é sempre bom, né?!
SERVIÇOS:
PROATEC BRASIL
www.proatecdf.com.br
Instagram: @proatecbrasil
Solicite seu orçamento em (61) 3361-6207
Redes de proteção em Brasília: desconto de 20% | Baby Blogs Brasil
2 de abril de 2018 @ 06:51
[…] Precisei colocar redes de proteção em janelas e … Ver artigo completo no Blog […]