Aulas de costura para crianças em Brasília
AULAS DE COSTURA PARA CRIANÇAS DE BRASÍLIA
Há poucos dias conheci e me apaixonei pelo Estúdio Ponto Fashion: ateliê de costura infantil recentemente inaugurado em Brasília.
Mostrei no Instagram @RoteiroBaby e no Snap Chat Roteiro Baby a participação da Bruna #aos5 nas aulinhas e quem acompanhou pode notar como o lugar é realmente apaixonante.
Matriculei minha filha em uma aulinha no mesmo instante em que fiquei sabendo dos cursos e fiquei completamente encantada ao chegar no local e perceber que era tudo que eu sonhava quando criança. Tem máquinas de costura, muitos paninhos (amo), móveis da altura das crianças, professora particular e muitos detalhes que inspiram e incentivam as crianças a soltarem a imaginação (com segurança) para criarem bonecas de pano, roupinhas de bonecas, acessórios para bonecas e para si… ou o que mais quiserem!
COLÔNIA DE FÉRIAS
Até a primeira semana de agosto, é possível matricular sua criança na Colônia de Férias Estúdio Ponto Fashion, onde elas poderão aprender o amor pelas artes manuais, criando roupinhas para bonecas de pano.
Para cada turma e sua respectiva faixa etária, foram desenvolvidas atividades únicas. Podem participar crianças a partir de 04 anos e o curso tem duração de uma semana (segunda a sexta, das 15h às 18h), até dia 05 de agosto.
Ao inscrever a sua criança, ela ganhará um Kit com o material necessário (boneca, paninhos, sacola, tiara etc) e, ao final da semana, terá criado um projeto, desenhado a roupinha, o rosto da boneca e costurado a roupinha. Na última aula, a criança leva a boneca prontinha e vestida!
Lindo, criativo e muito especial! Pra mim – ex costureira de patchwork – foi um sonho! Já fiquei imaginando uma tarde ali, com mães e filhas amigas costurando e tomando um chazinho!
AULAS DE COSTURA PARA CRIANÇAS DE BRASÍLIA: CURSOS
Após o período da Colônia de Férias, o Estúdio voltará a oferecer as atividades regulares, que envolvem aulas particulares e em grupo de corte e costura para crianças de todas as idades. Aos sábados, inclusive, eles realizam o Ponto de Encontro Fashion, onde as crianças passarão o dia criando, bordando e costurando.
SERVIÇOS:
Asa Sul 206
(61) 99836-8779