Roteiro Baby em 13 cidades do Brasil

Equipe RB

Roteiro Baby em 13 cidades do Brasil

Como já dito, incentivamos mães de todo Brasil a criarem “Roteiros Babies” em suas cidades para compartilhar informações úteis para famílias, bem como a programação infantil e familiar da região.

Sem falsa modéstia, posso afirmar que a programação infantil de Brasília, por exemplo, melhorou muito, após a minha iniciativa de divulgação dos eventos infantis e familiares da Capital e consequente aumento do interesse das famílias por esses eventos.

Assim, fico MUITO feliz quando mais alguém se dispõe a se dedicar a compartilhar esse tipo de informação e, hoje, quero comemorar o fato de já existirem TREZE Roteiros Babies (incluindo este, de Brasília) pelo Brasil. Além disso, adicionamos à equipe o Roteiro Baby Especial, feito por duas mães de Brasília, com foco nacional em crianças especiais. Nossos parceiros são:

Roteiro Baby Cuiabá

– Roteiro Baby Curitiba

– Roteiro Baby Floripa

Roteiro Baby Indaiatuba
Roteiro Baby JP (João Pessoa)

Roteiro Baby Maceió

Roteiro Baby Niterói

Roteiro Baby Porto Alegre

Roteiro Baby Presidente Prudente

– Roteiro Baby Rio de Janeiro

Roteiro Baby São José dos Campos

Roteiro Baby Especial (de Brasília, com foco em crianças especiais)

Roteiro Baby Miami

Desejamos que vocês aproveitem os RBs que mais gostam e que divulguem os sites para suas amigas mães, que moram ou visitam as cidades acima.

Todos os Roteiros Babies são escritos por mães e contam com colaboradores especialistas convidados a tratar de diversos assuntos interessantes para pais e filhos (nutricionistas, terapeutas familiares, odontopediatras, fonoaudiólogas etc). Além disso, todos os Roteiros Babies do Brasil divulgam a programação infantil e familiar de suas cidades, bem como informações úteis sobre os melhores fornecedores, eventos, lançamentos e estabelecimentos de suas regiões.

IMPORTANTE: se você tem interesse em criar um Roteiro Baby em sua cidade, entre em contato (programacaoroteirobaby@gmail.com). Seu site será divulgado aqui e nas nossas redes sociais, e você poderá fazer parte da Equipe RB, que troca dicas e compartilha o conteúdo dos demais sites entre si. A liberação da marca é gratuita e não há interferência no layout, conteúdo ou eventuais lucros. No entanto, considerando que a marca é registrada, sites criados sem prévia autorização deste poderão ser notificados.