Hipoglós Amêndoas apresenta uma fofa e nova campanha digital
O Hipoglós Amêndoas, creme para assaduras da P&G tradicional e consagrado, apresenta uma nova e muito fofa campanha digital chamada “Bandinha de Bebês”, com um elenco para lá de encantador.
A trilha foi especialmente produzida para a marca e promete virar hit com vídeo que conta com a participação da linda Lizz, vencedora do concurso Bebê Hipoglós 2012.
O objetivo é demonstrar, de maneira leve e divertida, os benefícios do creme que protege, hidrata e nutre a pele.
Além disso, para protagonizar a campanha, a Hipoglós Amêndoas convidou uma mãe muito especial: Angélica, embaixadora da marca. A apresentadora participa das pílulas de vídeo on-line “Toque de Amêndoas”, com dicas de cuidados especiais para as mamães, em veiculação no YouTube e no Facebook.
Achei interessante observar que os vídeos protagonizados pela linda mamãe Angélica para as redes sociais compartilham dicas de como cuidar melhor do seu bebê e têm como meta valorizar o elo entre as mães e filhos por meio do ato universal que é o toque.
Sobre Hipoglós
O creme Hipoglós é um dos produtos mais tradicionais do mercado. Comercializado no Brasil há mais de 70 anos, é indicado para a proteção da delicada pele do bebê contra assaduras. Sua fórmula exclusiva, composta por vitaminas A (retinol), E e óxido de zinco – incorporados a agentes penetrantes, emolientes e hidratantes – forma uma camada protetora que impede que as substâncias encontradas no xixi e no cocô, que causam assadura, entrem em contato com a pele do bebê.
Hipoglós protege a pele do nenê até a troca de fralda seguinte, tem um excelente custo-benefício e merece fazer parte da “farmacinha” que toda mamãe tem em casa.
Eu, particularmente, estendi o uso de Hipoglós (amo a versão Amêndoas!) para toda a família. Além de muito eficaz no tratamento e prevenção de assaduras, o creme é excelente para hidratar pés e aliviar irritações causadas por bijuterias, por exemplo.