Tapete infantil de PVC DasKom

tapete parklon 2

Há algum tempo eu vinha procurando um tapete para colocar na grama, do lado de fora de casa, para pegar um solzinho com a Júlia quando o tempo estiver bom. Tenho usado um edredon antigo de casal, mas ele não é ideal, porque embola e dobra com o vento, e aqueles tapetes de encaixar são muito difíceis de limpar, principalmente depois que encardem.

Quando comecei a pesquisar, vi um monte de blogs maternos falando bem dos tapetes da Daskom, de PVC com textura emborrachada. Me interessei, e recebi o meu na 4a feira, antes do feriado de Páscoa – oportunidade ótima para testar!

Como eu já tinha lido e pude comprovar, o tapete é bem prático na questão de limpeza e manuseio – não é pesado, é fácil de limpar, e para guardar é só enrolar de novo (eu guardei a caixa dos correios onde ele foi postado, então é bem fácil, é só deixar lá quando não estiver usando). Além disso, ele é seguro, não escorrega (nem a criança escorrega em cima dele, e nem ele se desloca quando a criança anda – o que acontecia com o edredon às vezes), e não embola com o vento.

O meu é o Premium – Hello Bear Ginásio do Bebê, que além das vantagens acima, vem com um monte de desenhos lindos de bichinhos, e a gente faz uma pequena farra: eu digo o animal e a Júlia sai procurando e imitando o som que ele faz, diversão certa.

tapete parklon 3
Cadê o macaquinho?

O que eu não sabia nem imaginava é que o tapete é dupla face: ele vem com uma face para as crianças brincarem e uma outra que – super coincidência – imita o piso da minha casa, então, no dia que eu quiser usá-lo dentro de casa e tiver cansada do coloridão, é só virar e pronto: continua super funcional e integrado à sala.

Mas eu vou deixar vocês mesmas avaliarem! Como fechamos parceria com a empresa, estamos com um exemplar do tapete para sortear! Para participar, siga estes passos:

1) Curta a fanpage do Roteiro Baby no Facebook;

2) Preencha ESTE formulário.

As inscrições serão aceitas até as 23h59m do dia 29 de abril (2a feira), e o sorteio será realizado no dia 30 de abril (3a feira) pela manhã.

Boa sorte!

selo_publieditoriais