Compras, Futilidades Essenciais, Para Crianças

Pijamas fantasias: diversão e conforto para noite e dia… todo dia!

O carnaval está chegando (amo!) e, em breve, este Roteiro Baby publicará diversas dicas bacanas sobre a data, o que fazer, como fantasiar gastanto pouco etc.

E falando em fantasias, sabemos que a partir de determinada idade (uns 3, né?!) as crianças resolvem sair fantasiadas pelas ruas e não há nada que os faça mudar de opinião. E lá vamos nós para shoppings, parques, restaurantes e viagens com as bailarinas (oi!), super-heróis e as princesas da Disney a tira colo.

Pensando nisso, e tentando evitar que os pequenos usem fantasias de materiais desconfortáveis, algumas marcas desenvolveram os chamados “Pijamas Fantasia”.

Em Brasília, uma loja especial tem se destacado na venda desse produto: a Enquanto o Sono Não Vem que eu já indiquei AQUI e AQUI. A loja tem opções para crianças e adultos embarcarem na imaginação e se divertir juntos. Branca de Neve, Mulher Maravilha, Cinderela, Homem Aranha, Batman, Astronauta, Pirata são só alguns dos personagens que encantam. O espaço é lindo e o atendimento excelente.

Quem quiser conferir as opções de personagens, que vão deixar a criançada linda, na moda e confortável até para época do Carnaval, pode acessar a página da empresa no Facebook (www.facebook.com/enquantoosononaovem) e no Instagram (@enquantosononaovem) e começar a escolher o que vai usar.

Vale a pena conferir e se divertir!

Serviço:
Enquanto o Sono Não Vem
Endereço: Avenida Araucárias, nº 1325, edifício Real Quality Loja 25 – Águas Claras
Telefone: (61) 3567- 4498
Serviços Oferecidos: Pijamas, roupões, biquínis e sungas fantasia | Presentes Criativos.

2 Comentários

  1. Keilla

    27 de setembro de 2014 at 15:11

    Olá, estou querendo comprar um pijama de princesa, mas o telefone mudou e não atende! Ainda existe essa loja no endereço acima informado?

    Gostaria que entrassem em contato comigo, muito obrigada pela atenção!

    61 8269-6514

    1. Iza Garcia

      30 de setembro de 2014 at 12:41

      Não sabemos informar, Keilla. Procure os contatos da loja na internet. Eles tem facebook, site e instagram e abriram uma nova loja na Asa Sul. Boa sorte.

Comente!