Alimentação, Para a família, Programação Infantil em Brasília, TEM que fazer

Estabelecimento Kids-Friendly: Parrilla Madrid

 

Eu sou fã do restaurante Parrilla Madrid, que foi palco do Bailinho SamBaby, no carnaval 2012.

Além de uma comida deliciosa, esse restaurante, que fica ao lado da Pizzaria Baco (melhor pizza da Brasília, na minha opinião!) oferece Parquinho para as crianças + trocador de fraldas* (que fica no segundo pavimento do Parrilla Madrid) + uma parede coberta com papel**, onde as crianças podem desenhar com giz de cera à vontade!

Os almoços aos sábados e domingos no Parrilla Madrid são muito agradáveis, já que este estabelecimento se preocupou em prestar um atendimento especial às famílias de Brasília.

Por isso, convido vocês, leitoras do Roteiro Baby, a almoçarem no Parrilla Madrid nos finais de semana para conhecerem esse restaurante, que é um dos meus preferidos para ir com a minha filha Bruna.

NOVIDADE: Em breve, o Roteiro Baby voltará a publicar e manter uma lista atualizada dos estabelecimentos “Kids-Friendly” da cidade, para que as mães de Brasília possam conhecer e aproveitar aqueles que priorizaram o atendimento às famílias com crianças da Capital Federal!

OBSERVAÇÃO: logo nos primeiros posts deste blog (dezembro de 2010: AQUI e AQUI) publiquei listas com dicas de restaurantes para ir com crianças em Brasília e o plano de atualizar a lista só pôde ser concretizado, agora, com a chegada da Mari Oliveira!

SERVIÇO:
Parrilla Madrid e Pizzaria Baco: 408 Sul
Telefone: 3443-0698

 

* também disponível para os cliente da Pizzaria Baco
** a parede coberta com papel + giz de cera só estão disponíveis no almoço dos sábados e domingos

  1. Débora Chaves

    16 de outubro de 2012 at 17:46

    Um belo dia estava procurando indicações de restaurantes em Brasília que também sejam interessantes para os pequeninos e adorei suas sugestões!
    Agora tenho uma que acho que vale a pena adicionar no site.
    – Pizzaria Baco da 408 Sul, a pizza é maravilhosa, são elaboradas com ingredientes de alta qualidade, diversos sabores, sucos, chopp bem tirado, tem um parquinho bacana para as crianças onde os pais podem acompanha-las de dentro do restaurante.
    Observei um garçon que levava em sua bandeja uma mamadeira que possivelmente foi para a cozinha para aquecer o conteúdo dela. Então notei que o atendimento é diferenciado.
    Sugeri a um dos donos que instalassem um trocador para bebês, pois a meu ver é interessante e facilitaria a vida dos pais que frequentam aquele espaço.
    Abraço!

    1. Iza Garcia

      16 de outubro de 2012 at 18:29

      Você tem TODA razão, Debi. Eu também AMO a Baco, que tem a melhor pizza de Brasília, um atendimento impecável e um ambiente muito familiar.

Comente!