Brincadeiras, Livros, Para Crianças, Presentes criativos

Livro Magnético: eu recomendo!

Ao ler esse post AQUI, no Blog Meu Projetinho de Vida, que eu a-d-o-r-o, encomendei um livro magnético para a Bruna também!

Assim como a Roberta Lippi recomendou, esse tipo de livrinho, realmente, distrai e diverte muito as crianças.

Eu adoraria ter encontrado o exemplar que ela indicou. Mas não o encontrei nem em lojas virtuais. Optei pelo título “Vamos Contar”, da Editora Girassol, que comprei AQUI na Livraria Virtual da Folha, que vem com 50 figuras magnéticas lindinhas para serem colocadas em diferentes locais das páginas, de modo a mudar completamente as paisagens.

A minha filha Bruna adora brincar com o fazendeiro, o patinho, a vaquinha e trocá-los de lugar, imitando o barulho deles e tornando a “leitura” desse livro muito mais interativa e interessante.

IMPORTANTE: esses livros, no entanto, costumam ter peças pequenas, que podem ser engolidas por crianças menores, razão pela qual, são indicados, geralmente, para crianças a partir de 3 ou 4 anos. No entanto, ao comprar o livro para a Bruna, eu guardei as peças menores e ofereci o livro para ela, tão somente, com algumas peças magnéticas que não poderiam ser engolidas. Além disso, sempre que vamos “brincar” com este livro, o fazemos juntas.  

 

  1. Ana Paula Martins

    13 de junho de 2012 at 14:39

    Olá Meninas! Fui pesquisar na Editora Girassol sobre o livro mas eles ainda não enviaram a resposta. COmo não desisto nunca, achei nesse site (http://www.sbs.com.br) o livro Casinha de Bonecas por R$ 29,90 + Frete.
    Espero ter ajudado! Eu já encomendei o meu. 😀

    1. IzaGarcia

      5 de julho de 2012 at 10:04

      Ana Paula!
      Você é uma mamães incrível!
      MUITO obrigada pela dica! Eu procurei bastante esse livro em lojas virtuais e fico muito feliz que vc tenha encontrado.
      Até outro dia, tinha loja da SBS em Brasília… mas fechou… e eu vou agora mesmo comprar na loja virtual que vc descobriu!
      Muito obrigada por sua dica e pesquisa!

Comente!