Sem categoria

Festinha em Brasília: Festa Espacial

Compartilho com vocês, mais uma FESTINHA EM BRASÍLIA, cheia de idéias inspiradoras! 


A “Festa Espacial” do Davi foi linda e totalmente elaborada pela mamãe Cynthia, já que o garotinho de 4 anos ama foguetes, estrelas, planetas, etc. 



Grande parte do material foi encomendado no site americano thecelebrationshop.com, que comercializa templates para os acessórios de festas, tanto infantis como adultas. 

As latinhas de alumínio, bisnagas para brigadeiro mole (que fizemos em casa), tubetes de pet e garrafinhas foram compradas na loja virtual DOM. As latinhas foram enchidas com confeitos de chocolate pequenos e coloridos, e os tubetes com os confeitos pequenos e MM´s com a carinha do Davi estampada (idéia tirada aqui do Blog Roteiro Baby!!!). 


Os rótulo para fechar saquinhos com biscoitos caseiros de castanha-do-Pará foram feitos pela mamãe… no formato de estrela! 



Para enfeitar a mesa, foram montadas duas torres de mini cupcakes (encomendados da Rubicake) com picks do planeta Terra, Marte, Saturno, além de um foguete. 



Para lembrancinhas, a vovó da Davi confeccionou sacolinhas de TNT. Uma aplicação de tecido estampava o dizer: “Astronauta Davi agradece sua participação nessa missão espacial”. Dentro de cada sacolinha, além de docinhos, foram colocados adesivos e lápis com estampa de planetas e foguetes e um livro de atividades com desenhos para colorir e ligar no tema espacial. Para os bebês, os livros de atividades foram substituídos por patinhos de borracha vestidos de astronautas. Além disso, cada criança ganhou uma garrafinha com rótulo bem colorido de um foguete. 


SERVIÇOS:
Casa de Festa: Kid Mais, na 704/705 Norte
Latinhas e tubetesL loja virtual DOM
Acessórios de decoração: thecelebrationshop.com
Fantasia de astronauta do aniversariante: costumecraze.com
Lembrancinhas e toalha usada no painel: birthdayinabox.com

  1. Thiara Costa

    23 de fevereiro de 2012 at 20:25

    olá…vi esses dias que vcs iam, fazer uma parceria com a daniela policarp. Não estamos conseguindo mais acessar o blog dela….o que houve? ela nem se despediu!!!!
    se tiverem contato com ela…mandem um bjo das mães que acompanhavam cm tanto carinho o blog dela

Comente!