Bento Box: cereais, biscoitos e salgadinhos
Divulgo, mais uma vez, fotos inspiradoras de bentos box (marmitas japonesas) para vocês se inspirarem na hora de preparar as refeições das crianças, seja para o lanche em casa, seja para a lancheira da escola.
Vejam, aqui, um post mais completo sobre o assunto. Aqui, eu postei fotos de bentos com sanduíches, aqui, eu também dei dicas para as mães prepararem ovos divertidos para seus filhos e aqui tem fotos inspiradoras de bentos feitas com macarrão!
Hoje, as fotos mostram que é possível preparar lanchinhos saudáveis, com uma porção de bolachinhas, cereais, biscoitos ou alguma outra “gostosura” que a criança goste muito, sem desequilibrar a refeição, nutricionalmente falando.
IMPORTANTE: para que a idéia funcione, é preciso fazer um acordo com a criança, para que ela não coma só a pequena porção de gostosuras (carboidratos) e deixe as frutas e/ou outras coisas saudáveis que fazem parte da bento preparada pela mamãe “de lado”.
FONTE: Meat The Dubiens aqui!
14 de dezembro de 2011 @ 17:53
Onde posso encontrar esses potinhos? com essa altura e divisórias?
14 de dezembro de 2011 @ 19:02
Onde posso encontrar esses potinhos?
14 de dezembro de 2011 @ 19:03
Onde posso encontrar esses potinhos?
30 de janeiro de 2012 @ 12:17
Também gostaria muito de saber!