Lembrancinha de nascimento da Bruna: difusor de ambiente
Divido com vocês, as fotos das lembrancinhas do nascimento da minha filha Bruna.
Ficaram encantadoras e acredito que agradaram a todas as visitinhas.
Quando o assunto é lembrancinha, penso que elas devem ser comestíveis (agradam em um momento) ou úteis (para serem guardadas e usadas para alguma coisa).
Enfeitinhos, fotografias (só família gosta de guardar imã com foto, chaveiro com foto etc) e sulanquinhas sem utilidade até me irritam! (risos). Irritam porque eu não guardo nada que eu sei que não vou usar e besteirinhas, por mais carinhosas e bonitinhas, acabam indo para o lixo.
No entanto, quando o assunto é nascimento, penso que as lembranças comestíveis não são ideais, porque têm prazo de validade, podem não estar prontas se o bebê resolver nascer antes ou podem já ter estragado quando a maioria das visitas começa a chegar, que é lá para o segundo mês (pelo menos DEVERIA ser assim! Mais risos!).
Então, para a Bruna, eu escolhi um “Difusor de Ambientes” com cheirinho de “Giovanna Baby” todo feito com as estampas florais antigas que serviram de inspiração para o restante do enxoval e para a decoração do quarto.
Encomendei com a Oficina de Artes Lizu, no Elo7, e fiquei completamente satisfeita. Fui muito bem atendida, o preço foi bem justo, o prazo de entrega foi rigorosamente cumprido e o produto final é lindo e cheiroso.
Além dos aromatizados, encomendei um potão de álcool em gel bonitinho, que esteve na maternidade, está na bandeja do trocador de fraldas e eu sempre reponho o conteúdo, já que combinou com o quarto.