Clube do brinquedo
Ao se cadastrar no Clube, a família deve optar por um dos planos disponíveis, sendo possível, por exemplo, ter acesso a dois brinquedos por mês, por apenas R$75 de mensalidade.
Penso que para quem tem um orçamento limitado como o meu ou para quem, como eu, concorda que acumular brinquedos (leia-se, lixo não reciclável) em casa, não é legal, o Clube é uma idéia genial!
Aí vai ter alguém de raciocínio curto dizendo “com o valor de duas mensalidades eu compro o brinquedo”.
Sim… mas a resposta de alguém que raciocina um pouco mais será: “Compra UM brinquedo que a criança logo enjoará”.
Além do mais, o Clube permite que as crianças tenham contato com muitos brinquedos educativos, divertidos e caros; entrega e busca os brinquedos em casa, sem cobrar frete; contribui para a educação da criança, que terá que aprender a brincar sem estragar, já que o brinquedo terá que ser devolvido; e, por fim, contribui também com o meio ambiente, já que estimula o consumo consciente e evita o acúmulo de brinquedos em casa.
PONTO NEGATIVO: só tem em São Paulo.
PONTO POSITIVO: se vocês manifestarem interesse, eu monto em Brasília! (risos)
Paloma, a mãe
1 de junho de 2011 at 12:45Adoro o Clube do Brinquedo e tenho o maior interesse por um em Brasília (mas me pergunto se as pessoas aqui não são esnobes demais para aceitar a ideia).
Beijos
fabiana
25 de maio de 2012 at 10:29Há alguns meses li numa reportagem na revista Veja que existia um serviço como esse aqui em Brasilia, desde então vivo procurando onde é… eu amaria!
IzaGarcia
5 de julho de 2012 at 10:19Oi, Fabiana.
Não tenho conhecimento desse serviço em Brasília.
Se descobrir, me diga para eu divulgar para as mães da cidade!
Beijos,
Iza