Educação

Feira do Estudante em Brasília

A 1ª edição da Feira do Estudante em Brasília acontece entre os dias 28 de novembro e 01 de dezembro de 2019, no Estádio Nacional de Brasília, e vai reunir representantes renomados das mais importantes áreas, além de diversas atrações artísticas. No evento será possível conversar com especialistas, compartilhar experiências relevantes para os futuros profissionais, conhecer propostas de ensino de diferentes instituições, participar de oficinas de leitura, tirar dúvidas sobre intercâmbio e até mesmo aprender sobre política e economia.

Serão mais de 100 atrações divididas em workshops, palestras, rodas de conversa, oficinas, etc. E o melhor, entrada franca!

Público-alvo primário: estudantes de ensino médio que entrarão na faculdade em breve e estudantes já sejam universitários – média de 15 a 35 anos.
Público-alvo secundário: família de uma maneira geral, uma vez que teremos muitas atividades voltadas para a família, principalmente sábado e domingo.

Lista de atrações já confirmadas:  http://feiradoestudantebsb.com.br/programacao/

Os alunos de escolas e universidades de todo o DF podem participar de mais de 150 atividades, com 100 horas de conteúdo e interação. São palestras, oficinas, workshops, concursos e ações interativas, além do Festival de Tecnologia, Inovação e Ciência das Escolas Públicas do DF.

Entre os temas previstos estão discussões sobre profissões, estágios e primeiro emprego; como se organizar para fazer um intercâmbio; uso pedagógico de redes sociais e novas tecnologias, além de ações de várias instituições de ensino que estarão presentes.

SERVIÇO
Feira do Estudante
Data: 28 de novembro a 1 de dezembro
Local: Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental)
Horário: das 9h às 21h
Entrada gratuita

 

1 Comentário

  1. Feira do Estudante em Brasília | Baby Blogs Brasil

    27 de novembro de 2019 at 13:28

    […] Público-alvo primário: estudantes de … Ver artigo completo no Blog […]

Comente!