Educação

Evento da Casa Thomas Jefferson apresenta pais ao Bilingual Adventure

Na próxima terça-feira, dia 26/11/2019, mães e pais poderão conhecer mais sobre o Bilingual Adventure (BA), o curso que nossas meninas fazem desde 2018, em que os alunos aprendem inglês de forma dinâmica e divertida, ao mesmo tempo em que desenvolvem habilidades de escolha, consciência e autonomia.

A Casa Thomas Jefferson organizou um evento para recepcionar toda a família!

No espaço GPS Lifetime do Shopping Iguatemi serão servidos drinks para crianças e adultos, além de opções de alimentação para pais e filhos. Crianças e adolescentes também participarão de uma aula experimental do Bilingual Adventure, que tem turmas para alunos de 3 a 14 anos, e vão ver na prática porque o curso faz tanto sucesso!

O curso, desenvolvido pela educadora Denise De Felice, foca no ensino bilíngue de uma maneira inovadora. Os estudantes aprendem participando de brincadeiras e atividades mão na massa, sempre com um propósito.

Ao construir máquinas como a Rube Goldberg Machine, por exemplo, aprendem princípios da física. Durante as atividades, absorvem em inglês conteúdos sobre corpo humano, educação financeira, astronomia, entre outros temas.

Júlia e Bruna em aula no Bilingual Adventure.

Leve toda a família (o evento é gratuito!) e confira como funciona o curso, disponível nas unidades Thomas Jefferson do Lago Sul e Sudoeste, e a partir de janeiro de 2020, da Asa Norte. As matrículas já estão abertas!

 

Serviço:
Apresentação Bilingual Adventure
Data: 26 de novembro
Horário: 19h às 21h
Local: GPS Lifetime no Shopping Iguatemi

Sobre a Casa Thomas Jefferson – A Casa Thomas Jefferson é um Centro Binacional, sem fins lucrativos, fundado em 1963. Com o objetivo de promover o intercâmbio cultural, a escola se tornou uma das referências no ensino de língua inglesa em Brasília. Em mais de cinco décadas de atuação, a CTJ construiu sua tradição com o diferencial de unir educação e cultura para promover experiências singulares que impactam e transformam a vida das pessoas, criando oportunidades para evolução pessoal, social e profissional. Hoje são seis unidades por todo Distrito Federal, além de parcerias com escolas e a nova expansão em Uberlândia/MG.

2 Comentários

  1. Luana Coelho

    26 de novembro de 2019 at 14:04

    Pesquisei sobre o evento e não encontrei nada sobre ele. Liguei no shopping e na Thomas Jefferson e ninguém sabia sobre o evento.
    Moro no Gama, estava indo no Iguatemi, uma viagem, ia perder meu tempo.
    Sugiro terem certeza do evento antes de postar.

    1. Mari Oliveira

      26 de novembro de 2019 at 14:17

      Você pode ir ao evento hoje, dia 26/11/2019, às 19h, no Iguatemi, que ele VAI acontecer. Eu estarei lá também. 😉

Comente!