Eco consciente, Economia, Educação

Banco de Tempo Brasília: onde a moeda é o tempo e a riqueza são as pessoas

Você deixa de acessar serviços que aumentariam sua qualidade de vida por falta de dinheiro?

Mas por que nos limitarmos a esse recurso, quando temos pessoas à nossa volta que podem nos oferecer o que precisamos e que podem estar precisando justamente do que podemos oferecer?

O Banco de Tempo surge com a proposta de unir pessoas e seus talentos, substituindo a moeda de troca “dinheiro”, pela moeda de troca “tempo”, uma vez que todos nós possuímos 24h por dia e muita coisa boa a oferecer, independente da situação financeira.

A ideia é valorizar o que somos e não o que temos; e estimular a comunidade a se unir, colocando talentos e tempo à disposição de quem precisa.

Quem quiser saber mais, pode seguir o @bancodetempobrasilia no Instagram, para saber mais sobre esse grupo onde a moeda é o tempo e a riqueza são as pessoas.

Ao acessar a conta deles no Instagram, vocês vão encontrar as regras nos destaques e link do grupo criado no Facebook na bio.

Clicando no link do Grupo Banco de Tempo Brasília, vocês serão direcionados para a página inicial de cadastro, onde tem explicações bem completas sobre o funcionamento.

DIVULGUE!

Marque mães e pais de Brasília que vão gostar de saber disso. Essa dica pode ser útil para mais famílias e iniciativas assim merecem ser divulgadas.

SERVIÇO:

Banco de Tempo Brasília

1 Comentário

  1. Banco de Tempo Brasília: onde a moeda é o tempo e a riqueza são as pessoas | Baby Blogs Brasil

    25 de novembro de 2019 at 05:29

    […] A ideia é valorizar o que somos e não o que temos; e … Ver artigo completo no Blog […]

Comente!