Para a família

Festival Made in Japan Brasília 2019 – 3ª edição

ATUALIZAÇÃO:

Em virtude do jogo entre Avaí e Flamengo e em comum acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, com a Secretaria de Turismo e com os promotores da partida, a organização do 3º Festival Made in Japan Brasília informa que optou por adiar a realização do evento, anteriormente marcado para os dias 6, 7 e 8 de setembro no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Desta forma, o Festival será nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2019.

O público que já adquiriu ingressos para o Made in Japan Brasília poderá utilizá-los para entrada no evento na nova data ou, se preferir o ressarcimento, este será feito por meio dos canais de venda do site Bilheteria Digital.

 

Vem aí o Festival Made in Japan Brasília 2019. Com a proposta de promover um intercâmbio cultural e a valorização da cultura nipônica, a terceira edição do evento terá três dias de programação intensa, com muitas novidades para o público.

Na ala gastronômica, cerca de 20 chefs da cidade levarão ao público o sabor oriental em pratos como sushi, sashimi, yakisoba, lámen, udon, tempurá e outras delícias. Cada profissional da culinária apresentará pratos exclusivos, garantindo a variedade para os frequentadores.

Entre os restaurantes já confirmados, está o Goemon, que disponibilizará ao público lámen, udon, tonkatsu e harumaki (rolinho de camarão). Outro que marcará presença no Festival Made in Japan é o restaurante Katsu, que oferecerá pastel, tempurá de legumes e camarão, lámen e karaage.

Na parte cultural, o apresentador oficial do festival será o ator, cantor e humorista Kendi Yamai, que retorna à capital federal após a participação nas duas primeiras edições do Made in Japan Brasília. Para acompanhá-lo na diversão, já está confirmada a presença da cantora e bailarina Pamela Yuri, do cantor Edson Saito e do mágico Edson Iwassaki, especialista no ilusionismo tradicional japonês.

Também na parte artística, o Festival Made in Japan contará com o cantor Rony Meolly, integrante do bloco brasiliense Eduardo e Mônica. Meolly também faz parte do Made in Japan desde o início, tendo participado das edições de 2017 e 2018.

A decoração de todo o festival está a cargo de Priscila Okata, que encarou o desafio de trazer para esta terceira edição uma ambientação que remeta tanto ao Japão quanto ao Brasil. Afinal, durante o evento, também será comemorada a Independência do Brasil, o nosso 7 de setembro.

 


Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia, mediante a entrega de 1kg de alimento não-perecível)
Mais informações: madeinjapanbrasilia.com.br

Comente!