Para Bebês, Para Mamães, Para Papais

CineMaterna vira CineParterna em agosto em Brasília

Um sábado de lazer com a família, curtindo um bom filme, rodeado de facilidades e sem preocupações. Essa é a experiência que o CineMaterna vai oferecer às famílias em homenagem ao Dia dos Pais, com o CinePaterna. Durante o mês de agosto acontecerão sessões aos sábados em várias cidades, para facilitar a presença dos pais. As salas serão arrumadas ao estilo CineMaterna de sempre: som, ar e iluminação suaves, trocadores equipados com toalhas umedecidas e fraldas, e as voluntárias Pinks, prontas para dar uma ajuda, sempre que necessário.

Em Brasília, a sessão CinePaterna 2019 acontecerá dia 17 de agosto, no Boulevard, às 11h. O filme ainda não foi escolhido. Ele costuma ser colocado para votação no site https://www.cinematerna.org.br/sessoes (escolha a cidade de Brasília) na semana que antecede a sessão.

O que muda? Especificamente nas sessões CinePaterna, as cortesias (10 para este evento) serão distribuídas, como sempre, 30 minutos antes do filme, MAS estarão disponíveis para a mãe, o pai ou outro/a cuidador do bebê. E atenção: o limite é uma cortesia por bebê de até 18 meses.

Existem algumas regras. O objetivo das cortesias é incentivar a experimentação de um programa bacana numa fase tão delicada como o puerpério e tornar as sessões mais acessíveis para quem teria dificuldade de adquirir um ingresso. E, neste ponto, é importante lembrar que o CineMaterna é uma instituição sem fins lucrativos e sim, seria ótimo oferecer cinema de graça para todas as mães, mas isso não é viável. A bilheteria é exclusiva dos cinemas e o Cinematerna não tem qualquer participação na arrecadação.

As regrinhas são essas:
•Os ingressos valem somente para as primeiras mães com bebês de até 18 meses.
•A distribuição é por ordem de chegada, sempre meia hora antes do início da sessão, por uma voluntária Pink, na bilheteria.
•Guardar lugar não é educado com quem está esperando e, por isso, não é permitido retirar ingresso para outra pessoa que não está no momento da distribuição.
•Os acompanhantes (avós, pais, amigos/as, irmãos, o baile todo) podem adquirir seu ingresso na bilheteria, assim como as demais mães, quando esgotadas as cortesias.

SERVIÇO

CinePaterna
Kinoplex Boulevard Brasília
Dia 17/08/2019, sábado, às 11h
Esta sessão oferecerá cortesia pras 10 primeiras mães.
Filme a definir, acompanhar pelo site https://www.cinematerna.org.br/sessoes (escolha a cidade de Brasília) na semana que antecede a sessão.

1 Comentário

  1. CineMaterna vira CineParterna em agosto em Brasília | Baby Blogs Brasil

    27 de julho de 2019 at 06:31

    […] Em Brasília, a sessão CinePaterna 2019 acontecerá dia 17 de agosto, no Boulevard, … Ver artigo completo no Blog […]

Comente!