Programação Infantil em Brasília

Palco Giratório 2019

O Projeto Palco Giratório, festival itinerante de artes cênicas realizado pelo Sesc há 22 anos, chega em Brasília em julho para uma temporada de 26 dias de espetáculos e abertos ao público. De 1 a 28 de julho, acontecem apresentações de teatro, dança, circo, intervenção urbana e performance em teatros, praças e equipamentos culturais localizados no centro e em comunidades da Capital Federal. O Palco Giratório conta com 642 apresentações e 1.382 horas de oficinas, realizadas por 20 grupos artísticos, alcançando 138 cidades brasileiras. A organização pede a doação de um quilo de alimento não perecível para ser entregue ao Programa Mesa Brasil Sesc-DF.

Companhias de arte de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Minas Gerais e cinco coletivos do Ceará apresentam-se em palcos tradicionais do Sesc-DF: Teatro Garagem, na 913 Sul; Teatro Newton Rossi, em Ceilândia; Teatro Paulo Gracindo, no Gama; Teatro Ary Barroso, na 504 Sul; e no Teatro Paulo Autran, em Taguatinga Norte.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

1 Comentário

  1. Palco Giratório 2019 | Baby Blogs Brasil

    30 de junho de 2019 at 13:31

    […] O Projeto Palco Giratório, festival itinerante de artes cênicas realizado pelo Sesc há 22 anos, chega em Brasília em julho para uma temporada de 26 dias de espetáculos e abertos ao público. De 1 a 28 de julho, acontecem apresentações de teatro, dança, circo, intervenção urbana e performance em teatros, praças e equipamentos culturais localizados no centro e em comunidades da Capital Federal. O Palco Giratório conta com 642 apresentações e 1.382 horas de oficinas, realizadas por 20 grupos artísticos, alcançando 138 cidades brasileiras. A organização pede a doação de um quilo de alimento não perecível para ser entregue ao … Ver artigo completo no Blog […]

Comente!