Educação, Para a família, Para Crianças

Conheça o Colégio CNEC em Brasília

Conheça o Colégio CNEC em Brasília

Você trabalha muito e só consegue buscar os filhos na escola mais tarde? Seu filho come mal ou tem restrições alimentares? Ainda está amamentando? Que bom seria encontrar uma escola que pudesse te atender em todas essas demandas! Eram demandas que eu também tinha quando comecei a procurar escolinha para colocar a minha filha…

Colégio CNEC de Brasília (na 608 norte), foi a primeira escolinha da Júlia, e me atendeu em tudo isso. Os horários são estendidos e as crianças podem ficar na escola em tempo integral. Eles têm um programa de educação alimentar, com acompanhamento de nutricionista. E para a mãe lactante, o CNEC possui sala de amamentação e fraldário para o aconchego das mamães e bebês, a partir dos 4 meses.

Além disso, o CNEC é uma escola inclusiva de verdade, e recebe crianças com autismo e Síndrome de Down.

Hoje minha filha estuda em outro colégio (mais perto do meu trabalho), mas guardamos no coração muitas lembranças, amigos queridos que fizemos no Cnec (e que são amigos até hoje!), e amor!

Conheça a infraestrutura do colégio com seus espaços abertos, ao ar livre; e os espaços de aprendizagem: salas de Musicalização, Atividades Circenses, Psicomotricidade, Dança, Esportes e muito mais!


.
O Colégio CNEC de Brasília ainda tem vagas para matrícula 2019!
.
❗️PROMOÇÃO ESPECIAL! Informe que é leitor(a) do Roteiro Baby e ganhe 15% de desconto na mensalidade! ❗️
Faça uma visita! O Colégio Cnec fica na 608 norte.
Matrículas abertas! Telefone: (61) 3272-3233.

 

2 Comentários

  1. Conheça o Colégio CNEC em Brasília | Baby Blogs Brasil

    21 de janeiro de 2019 at 17:27

    […] O Colégio CNEC de Brasília (na 608 norte), foi a primeira escolinha da Júlia, e me atendeu em tudo isso. Os horários são estendidos e as crianças podem ficar na escola em tempo integral. Eles têm um programa de … Ver artigo completo no Blog […]

  2. Paulo

    22 de janeiro de 2019 at 09:29

    É uma excelente escola. Profissionais comprometidos e carinhos com as crianças. Vale apena conhecer. Gosto muito de lá.

Comente!