Para a família, Para Mamães, Para Mamães Gestantes

Lançamento do livro “Infertilidade e Acupuntura”, de Érika Nery

Lançamento do livro "Infertilidade e Acupuntura", de Érika Nery

Lançamento do livro “Infertilidade e Acupuntura”, de Érika Nery

Nossa querida acupunturista Erika Nery lança neste sábado, dia 08/12, seu primeiro livro: “Infertilidade e Acupuntura – O sonho da maternidade realizado na ponta da agulha”.

Nele, Erika traz relatos lindos e emocionantes, colhidos em seus 11 anos de trabalho, de mulheres que não conseguiam engravidar, mas que hoje estão com seus bebês nos braços com o auxílio da acupuntura e o consentimento de Deus!

E no fim do livro, uma surpresa: Erika conta sua própria história, sobre como foi difícil foi gerar seu filho João Paulo, nascido depois da perda de duas gestações! A importância de tudo que ela passou é destacada, para que viesse entender sua missão: auxiliar mulheres a também realizarem o sonho de ter um filho com a ajuda da Acupuntura e demais técnicas da Medicina Tradicional Chinesa.

É um livro voltado para mães que superaram essa dor e para as tentantes que se Deus quiser, em breve terão seus anjos lindos nos braços.

Por outro lado, é também uma leitura importante para os profissionais que pretendem iniciar nesta área de atuação. Está demonstrado como é fundamental ter sensibilidade, solidariedade e amorosidade no trato da infertilidade.

Fui revisora deste livro e o que posso garantir é que a obra é pura emoção!

LANÇAMENTO DO LIVRO “Infertilidade e Acupuntura”, de Érika Nery
Sábado, 08 de Dezembro, 15h
Livraria Cultura – CasaPark (mezanino)

Quem não for de Brasília, e quiser adquirir o livro: basta enviar um e-mail para erikaneryterapias@gmail.com Os livros serão enviados para todo o Brasil a partir de 15/12.

1 Comentário

  1. Lançamento do livro “Infertilidade e Acupuntura”, de Érika Nery | Baby Blogs Brasil

    3 de dezembro de 2018 at 06:28

    […] E no fim do livro, uma surpresa: Erika conta sua própria história, sobre como foi difícil foi gerar seu filho João Paulo, nascido depois da perda de duas gestações! … Ver artigo completo no Blog […]

Comente!