Para Mamães, Para Mamães Gestantes, TEM que fazer

Dicas para perder a barriguinha no pós-parto

Dicas para perder a barriguinha no pós-parto

Vocês já ouviram falar do MUTU System? MUTU vem da expressão em inglês “MUmmy TUmmy”, que nada mais é que aquela “pochetinha” persistente que a gente demora a perder depois da gravidez… Já falamos dessa barriguinha de mamãe aqui: ela tem nome – diástase –  e tem tratamento. Aqui em Brasília, nós indicamos com satisfação a fisioterapeuta Rafaela Rosa.

Em 2016, a Rafa participou da primeira turma de profissionais certificados pelo método para aprimorar os cuidados com as mulheres no pós-parto.

O MUTU System é um premiado programa de exercícios online restaurador – uma série de vídeos de treino em tempo real e de treinamento de alta qualidade, em inglês (ainda sem tradução para português), acessados ​​por meio de um site e um aplicativo complementar. Criado por Wendy Powell, especialista em exercícios pós-parto premiada internacionalmente, o MUTU System oferece orientação online para mães que querem perder a “pochetinha”, restabelecer e fortalecer o assoalho pélvico, ficar fortes e em forma.

Esta semana, Wendy se surpreendeu após o relato da duquesa Kate Middleton, que recomendava o seu programa em uma reportagem! (Olhem como Kate apareceu num evento beneficente esta semana!! O Príncipe Louis nasceu em abril, e Kate já está assim, maravilhosa! Disciplinada com os exercícios!)

Como é bom trazer novidades para as mulheres do Brasil! O programa MUTU System online está disponível apenas em inglês. É um método de 12 semanas de exercícios para mulheres no pós-parto com cuidados especiais para diástase abdominal e assoalho pélvico! A reabilitação dessa musculatura não significa se matar de fazer abdominal! Fica a dica: abdominais nem sempre diminuem a barriga, e alguns exercícios errados só fazem-na ficar mais evidente!

Interessante, né? Para quem fala inglês, segue o link de 15% de desconto que a Rafa Rosa, única MuTu Pro brasileira, concede para o programa online: https://pz138.isrefer.com/go/pro-sale/mutu858

Para quem não fala inglês, e prefere treinar pessoalmente, a clínica da Rafa está de portas abertas com mais essa novidade em Brasília! Mais uma vez, Rafaela Rosa pioneira no Brasil!

Que tal marcar uma consulta? As primeiras 10 (dez) leitoras de Brasília que ligarem para ela mencionando este post ganham o desconto de 15% do link acima, e fazem as 12 semanas do programa em português!  Entre em contato!

Rafaela Rosa
Fisioterapeuta – Crefito 11-74.435
Especialista em Saúde da Mulher (UNICAMP)
Consultório: (61) 9.8117-2722 | 3526-1840

Centro Médico Lúcio Costa
SGAS 610, Bloco I, Sala 214
(Entrada pela 612 Sul, em frente ao Colégio Setor Leste)
Via L2 Sul

1 Comentário

Comente!